Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
3943
Players nickname
Marc Kostlish
Suspect ID
0000
Date of violation
Sep 1, 2022
Time of violation
2:16
Proofs
https://youtu.be/1h9GI5fpsq8

LeeTuf

Player
Player
Joined
Apr 6, 2022
Messages
80
tanto picaste que morreste e depois vens para o forum chorar.
 

Broken Barbosa

Mystic Family <3
Player
Joined
Feb 9, 2022
Messages
744
Da parte do meu cliente Marc Klossh mais conhecido como Marrocos e eu como Advogado de grande valor Barbosa, analiso o rdm da parte dos Maconheiros, da parte de 3 deles e 1 deles também faz algo com o nome de car raming sobre o meu cliente o mesmo nem fez VDM nem RDM nem quebrou qualquer tipo de regras.
Boa tarde.
Cumprimentos Barbosa.
 

PabloNevoeiro

Player
Player
Joined
Apr 23, 2022
Messages
55
o homem curtou o clip na parte que lhe interessava e meteu musica por baixo :ROFLMAO: ai nao fez
 

LeeTuf

Player
Player
Joined
Apr 6, 2022
Messages
80
ahahaha estes balenciaga sao tao ridiculos e os adms ainda fecham os olhos, e o rir :ROFLMAO:
 

Broken Barbosa

Mystic Family <3
Player
Joined
Feb 9, 2022
Messages
744
ahahaha estes balenciaga sao tao ridiculos e os adms ainda fecham os olhos, e o rir :ROFLMAO:
como tu disseste uma vez na chamada, nao tens a minha idade, pk vens perder tempo para o forum mesmo?
Boa tarde e nao insultes assim tambem pessoas q se calhar nem metade da tua idade teem
 

LeeTuf

Player
Player
Joined
Apr 6, 2022
Messages
80
como tu disseste uma vez na chamada, nao tens a minha idade, pk vens perder tempo para o forum mesmo?
Boa tarde e nao insultes assim tambem pessoas q se calhar nem metade da tua idade teem
nao tenho mesmo a vossa idade para andar a levar puniçoes por voces andarem a picar a malta, joguem o vosso jogo e deixem de se picar a malta para nao serem ofendidos e nao chorarem
 

Chouriço mercy

Player
Player
Joined
Jun 20, 2022
Messages
31
nao tenho mesmo a vossa idade para andar a levar puniçoes por voces andarem a picar a malta, joguem o vosso jogo e deixem de se picar a malta para nao serem ofendidos e nao chorarem
eu n o matei foi aquilo explodiu com os meus tiros
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom