Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
20560
Players nickname
Susana Oliveira
Suspect ID
22471 e 21352
Date of violation
Sep 1, 2022
Time of violation
23:14
Proofs
https://youtu.be/trWCXNEvh6A

Rafa bolt | 20560

Player
Player
Joined
Aug 15, 2022
Messages
3
Os seguintes ids começam a disparar sem iniciar rp de 5 segundos
Quando entro no carro os mesmos dizem para sair mas começam logo a disparar e quando saio nao param.
 
  • Like
Reactions: Edu

Dany boys

Player
Player
Joined
Sep 2, 2022
Messages
10
Primeiro, eu tinha-te mandado parar já antes de teres entrado no banco, entraste no banco porque era zona verde, só aqui violaste a regra 1.3 das zonas verdes que diz: É proibido fugir da situação de RP entrando na Zona Verde. Segundo, como me acusas de não ter esperado 5 segundos, Tal como diz a regra 6.15 - Quando está fora do gueto, deverá começar o RP antes de disparar em alguém. Por exemplo, dar ordens, se ele não respeitar as regras dentro de 5 segundos, poderá disparar neles, ou seja, nós mandámos-te parar na autoestrada, não obedeceste, em vez disso foste-te esconder em zona verde, ou seja, nós já tínhamos permissão para disparar em ti. (Já agora, acho mal não mostrares a parte de eu te ter mandado parar pela autoestrada toda, não é?) Terceiro, eu tinha-te mandado parar já na autoestrada, não paraste, de seguida entraste no banco e eu aí não fiz nada pq é proibido matar no banco e quando sais do banco entras no teu carro. O que achas que eu iria pensar? O teu próprio amigo que estava contigo no Discord disse para bazares dali! Pensei que ias bazar, né?! Claro que a única opção que tivemos foi disparar… Desculpa, se te matei e se tu ias colaborar connosco, agora, eu não sabia que ias sair do carro, na minha cabeça o que eu pensei era que tu ias fugir de nós percebes? Desculpa bro, foi tudo um mal entendido, as minhas sinceras desculpas. Já agora, nós esperámos muito mais de 5 segundos para tu parares na autoestrada e tu não paraste, por isso, desculpa, mas a culpa também não é toda nossa. Por último, ainda por cima, no clipe que mandas como prova, admites que vais scamar gajos para fazer dinheiro…( tipo como queres que alguém acredite nisto, desculpa lá ) Tu admites que vais violar a regra geral 1.3 da cidade, uma das mais importantes. Desculpa pelo acontecido e não te preocupes que não te vou ocupar mais tempo, continuação. :)
 
Last edited:

careca

Player
Player
Joined
Jul 2, 2022
Messages
115
Primeiro, eu tinha-te mandado parar já antes de teres entrado no banco, entraste no banco para fugires de nós. Depois como me acusas de não ter esperado 5 segundos, Tal como diz a regra 6.15 - Quando está fora do gueto, deverá começar o RP antes de disparar em alguém. Por exemplo, dar ordens, se ele não respeitar as regras dentro de 5 segundos, poderá disparar neles, ou seja, nós mandámos-te parar na autoestrada, não obedeceste, nós tínhamos permissão para disparar. em ti. (Já agora, acho mal não mostrares a parte de eu te ter mandado parar pela autoestrada toda, não é?) Segundo, eu tinha-te mandado parar já na autoestrada, não paraste, de seguida entraste no banco e eu aí não fiz nada pq é proibido matar no banco e quando sais do banco entras no teu carro. O que achas que eu iria pensar? O teu próprio amigo que estava contigo no Discord disse para bazares dali! Pensei que ias bazar, né?! Claro que a única opção que tivemos foi disparar… Desculpa, se te matei e se tu ias colaborar connosco, agora, eu não sabia que ias sair do carro, na minha cabeça o que eu pensei era que tu ias fugir de nós percebes? Desculpa bro, foi tudo um mal entendido, as minhas sinceras desculpas. Já agora, nós esperámos muito mais de 5 segundos para tu parares na autoestrada e tu não paraste, por isso, desculpa, mas a culpa também não é toda nossa. Espero que isto tenha sido tudo um mal entendido e desculpe-me se lhe fiz sentir mal. :) Por último, ainda por cima, no clipe que mandas como prova, admites que vais scamar gajos para fazer dinheiro…( tipo como queres que alguém acredite nisto, desculpa lá ) Tu admites que vais violar a regra geral 1.3 da cidade, uma das mais importantes. Desculpa lá e não te vou ocupar mais tempo, continuação. :)
pois penso que o adm ira solicitar o começo do rp
 

Dany boys

Player
Player
Joined
Sep 2, 2022
Messages
10
pois penso que o adm ira solicitar o começo do rp
mas tu percebes, mano? Tipo a culpa não é nossa, nós mandamo-lo parar na autoestrada, não parou, em vez disso foi se esconder no banco e quando baza mete-se no carro. Eu pensei que ia tentar fugir. E dp ele acusa-me da regra geral 6.15… tipo eu respeitei completamente a regra 6.15, na autoestrada disse para ele encostar, esperei muito mais de 5 segundos, não encostou, e foi-se esconder no banco, porque é zona verde, ele agiu violou a regra da zona verde1.3 que diz que é proibido fugir da situação de RP entrando na Zona Verde! Quando ele saiu do banco eu já tinha permissão para o alvejar tás a ver? Obrigado pela reply já agora bro💪. Eu só espero que isto tenha sido tudo um mal entendido e espero que o Adm nao mande ninguém para a demorgan, nem a mim, nem ao sr. rafa.
 
Last edited:

Jah Carey

Senior Administrator
Senior Administrator
Joined
Jul 11, 2021
Messages
825
Após analisar o pedido, decidi aceitar a reclamação.

- ID : 21352 ira ser punido por fazer quebrar a regra geral 6.15 + regra das zonas verdes 1.1.

Aceitado
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom