Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
7517
Players nickname
NoX BoReAs
Suspect ID
0000
Date of violation
Sep 2, 2022
Time of violation
15:51
Proofs
https://www.youtube.com/watch?v=hgX9aIAXhHE

Tsuky

Player
Player
boa tarde gostaria de informar q o fib encontra se congelado pela 10x visto q tamos em risco de levar o 10 warn...bom rp

krakenpt96

Player
Player
unknown.png
unknown.png

unknown.png

fica dica nao sou nenhum baby sitter nem psiquiatra nao vos estou para aturar voçes sempre que eu saia ai panecas volta e o crl sabes que mais o meu mundo nao gira em vossa volta nem em volta do grand enquanto voçes num sirvidor privado de fivem nao duravam 5 minutos a fazer as merdas que fazem eu cá sempre jogei em servidores privados se tenho cheats issso é comigo por isso para de picar os outros que so te fode a ti vai lá tratar e dar atenção ao teu filho deixa a merdas dos jogos faz te mulher com 23 anos ja devias ter mais cabecinha:ROFLMAO::ROFLMAO:

Moon Superbock

Blocked
Blocked
unknown.png
unknown.png

unknown.png

fica dica nao sou nenhum baby sitter nem psiquiatra nao vos estou para aturar voçes sempre que eu saia ai panecas volta e o crl sabes que mais o meu mundo nao gira em vossa volta nem em volta do grand enquanto voçes num sirvidor privado de fivem nao duravam 5 minutos a fazer as merdas que fazem eu cá sempre jogei em servidores privados se tenho cheats issso é comigo por isso para de picar os outros que so te fode a ti vai lá tratar e dar atenção ao teu filho deixa a merdas dos jogos faz te mulher com 23 anos ja devias ter mais cabecinha:ROFLMAO::ROFLMAO:
cada dia fico mais assustado com isto

Status
Not open for further replies.
Top Bottom