By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.
SignUp Now!dq a uns dias os metralha fazem 100% nas turfs ja tem a hq so falta o restoestes sacos do lixo realmente so querem o server para eles
se tivesse 1 minuto mostrava os insultos dele tmb ele n e burroO clip n tem de ter 1 min?
O clip n tem de ter 1 min?
tentaste sim srase tivesse 1 minuto mostrava os insultos dele tmb ele n e burro
pede povfoste dar te para esperto e ainda te achas com razao, no informal levas dano para morrer 2x e dps os outros e q usam merdas
yah ele pediu pov dentro do hospital dai o do nada...bem do nada "nao fui eu que levei umas ferias" parece que tas a flr sozinho ou o crlh
se tivesses tinhas mostradopede pov
sse eu nao tnh pqq nao pedes? porque tmb nao tens?se tivesses tinhas mostrado
a pagar todos fazem 100%, nao te esqueças que eu estava nos balla e as turfs era 5vs1...dq a uns dias os metralha fazem 100% nas turfs ja tem a hq so falta o resto
Tens razao,esqueci me que es dos metralha e és o maiora pagar todos fazem 100%, nao te esqueças que eu estava nos balla e as turfs era 5vs1...
ele é que me ameaça a pedir a pedir pov e nos e que queremos ganhar fora? xDmetralha mentality: não dá para ganhar dentro dos eventos pelo menos ganham no forum LMFAO