Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
5341
Players nickname
Jack Ace
Suspect ID
0000
Date of violation
Sep 4, 2022
Time of violation
03:20
Proofs
https://youtu.be/yDRnvkOGHoM

Jack Killer

Player
Player
Estavamos a fazer nos passar por agentes do FIB quando a Líder da SAHP (12632) usa a Radio de ORG para pedir apoio. Chega a LSPD e sem qualquer abordagem (Samarilhos e LSPD) começam a disparar sobre nos sem demands. Começa o tiroteio e o id 18707 usa o tazer para me deitar no chao. Sendo nos fomos os unicos detidos uma vez que os samarilhos tambem nos tentaram matar. no segundo clipe da para ver como eles sairam impunes e onde o id: 12632 nos provoca

RDM - LSPD e Samarilhos
Fail RP - id: 18707
Provoking - id: 12632

Ferreirão Deadly

Player
Player
No caso do jogador id 5341 foi abordado na cidade pela LSPD por tentar se fazer passar por agente da fib, apòs mostrar os documentos , este deu fuga, entretanto a lider da SHAP estava fora de serviço e solicitou uma chamada de emergencia na casa da familia para assalto à mao armada , como agente da autoridade ao chegar ao local abordei o ciadadao id 5341( ja conhecido por documentos falsificados e fuga ), sem resposta quando este puxou pela arma senti ameaça do ciadadao id 5341eu dei taizer no cidadao , sendo que o cidadao id 5341tentou respostar com arma de fogo! que no meu caso a minha função era prender o cidadao id 5341 e nao o abater. apos esta confusão toda o cidadão id 1014 era cumplice, com bug do jogo algemei o cidadão de frente ( peço desculpa pelo sucedido ) neste caso o cidadão id 5341 e o cidadão id 1014 foram encaminhados para a DOC e presos pelos seguintes actos: pelo codigo penal Art: 3.10. , 3.13. , 2.14.1

Jah Carey

Player
Player
Após analisar o pedido, decidi aceitar a reclamação.

- ID : 12632 ira ser punido por fazer DM.

Aceitado

Status
Not open for further replies.
Top Bottom