Sempre fui uma jogadora que preza pelo respeito as regras aos administradores e aos jogadores, nunca tive sequer algum tipo de punição por algum comportamento ou ação indevida. Jogo pelo servidor #pt1 desde abril e até há alguns dias fazia parte da equipe do Governo da cidade. Acontece que o Governo por indisponibilidade do governador foi congelado e acabei por ficar com alguns equipamentos, inclusive alguns já bastante danificados em minha posse, que decidi guardar, por ingenuidade, já que desconhecia a regra para esse tipo de comportamento, em um dos meus veículos, para devolver assim que o novo governo assumisse. Me desculpo por essa falha, havia poucos dias que jogava naquela função. Inclusive ressalto que não utilizo dos mesmos no meu cotidiano a não ser em serviço. No momento da punição fazia parte da equipe do SAHP e estava a porta da sede esperando os próximos eventos e conversando com alguns colegas e para minha surpresa fui desconectada do servidor e começo a receber mensagens de amigos in game perplexos com a minha punição. Nenhum contato da administração me foi feito anteriormente para que eu pudesse explicar esta situação, aliás teria sido ótimo, pois poderia devolver tudo imediatamente. Mas fui banida permanentemente sem chances para isso. Confesso que estou bem desanimada em fazer esse pedido de retorno da minha conta, estou fazendo este relato mais por insistência dos maravilhosos amigos que conquistei ao longo destes meses, que estão tão ou mais perplexos com essa situação do que eu, pois sabem o tipo de jogadora que pretendi ser. Mesmo assim, desde já obrigada pela atenção. Segue abaixo a conversa que tive apos o fato com o adm que me aplicou a punição via discord:
[18:17]MGStormrage: Serio que eu roubei itens do armazem de organização?
[18:19]MGStormrage: Sou punida por não conseguir devolver alguns itens que nem uso fora de serviço com banimento permanente? E nem me procuraram pra saber...devo ser perigosa mesmo. Desculpem aí!
[18:29]MGStormrage: E tem mais, sempre fui super correta nesse jogo, nunca recebi nenhuma punição por nada e vou ficar com a minha imagem manchada por algo que nem beneficio nenhum iria me trazer...francamente, estou perplexa.
[18:42]skY-: Regras sao regras
[18:44]MGStormrage: Nossa, parabéns pois nem sei que armazem esvaziei a nao ser por algumas peças que podem tyer ficado comiigo por esquecimento quando congelaram o Governo e guardei para devolver qd o novo assumisse
[18:44]skY-: Eu nem costumo responder às mensagens privadas do discord, mas vou dar-me ao trabalho de explicar
[18:45]skY-: Voce tinha aproximadamente 10 items do GOV na bagageira, o que dá ban
[18:45]skY-: Pode se ter esquecido? Sim. Mas nao deixa de ser uma quebra de regras
[18:45]MGStormrage: Guardei ...poderia ter jogado fora, mas guardei para devolver
[18:45]skY-: A unica maneira do banimento ser retirado é fazer um unban appeal no forum a pedir desculpa e a explicar a verdade, porque eu nao vou nem consigo retirar
[18:45]MGStormrage: nâo utilizo nenhum desses itens no meu dia a dia
[18:45]MGStormrage: nunca utillizei
[18:46]MGStormrage: não jogo pvp por familia ou gangues
[18:47]MGStormrage: mas vcs não se deram ao trabalho de verificar que tipo de jogadora sou. Obrigada por perder seu tempo me explicando.
[18:17]MGStormrage: Serio que eu roubei itens do armazem de organização?
[18:19]MGStormrage: Sou punida por não conseguir devolver alguns itens que nem uso fora de serviço com banimento permanente? E nem me procuraram pra saber...devo ser perigosa mesmo. Desculpem aí!
[18:29]MGStormrage: E tem mais, sempre fui super correta nesse jogo, nunca recebi nenhuma punição por nada e vou ficar com a minha imagem manchada por algo que nem beneficio nenhum iria me trazer...francamente, estou perplexa.
[18:42]skY-: Regras sao regras
[18:44]MGStormrage: Nossa, parabéns pois nem sei que armazem esvaziei a nao ser por algumas peças que podem tyer ficado comiigo por esquecimento quando congelaram o Governo e guardei para devolver qd o novo assumisse
[18:44]skY-: Eu nem costumo responder às mensagens privadas do discord, mas vou dar-me ao trabalho de explicar
[18:45]skY-: Voce tinha aproximadamente 10 items do GOV na bagageira, o que dá ban
[18:45]skY-: Pode se ter esquecido? Sim. Mas nao deixa de ser uma quebra de regras
[18:45]MGStormrage: Guardei ...poderia ter jogado fora, mas guardei para devolver
[18:45]skY-: A unica maneira do banimento ser retirado é fazer um unban appeal no forum a pedir desculpa e a explicar a verdade, porque eu nao vou nem consigo retirar
[18:45]MGStormrage: nâo utilizo nenhum desses itens no meu dia a dia
[18:45]MGStormrage: nunca utillizei
[18:46]MGStormrage: não jogo pvp por familia ou gangues
[18:47]MGStormrage: mas vcs não se deram ao trabalho de verificar que tipo de jogadora sou. Obrigada por perder seu tempo me explicando.