Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
10762
Players nickname
Anna Romano
Administrators nickname
Jaime Pluxury
Date
Sep 4, 2022
Time
22:00 servidor
Proofs
.

Anna Romano

Goodbye
Player
Sempre fui uma jogadora que preza pelo respeito as regras aos administradores e aos jogadores, nunca tive sequer algum tipo de punição por algum comportamento ou ação indevida. Jogo pelo servidor #pt1 desde abril e até há alguns dias fazia parte da equipe do Governo da cidade. Acontece que o Governo por indisponibilidade do governador foi congelado e acabei por ficar com alguns equipamentos, inclusive alguns já bastante danificados em minha posse, que decidi guardar, por ingenuidade, já que desconhecia a regra para esse tipo de comportamento, em um dos meus veículos, para devolver assim que o novo governo assumisse. Me desculpo por essa falha, havia poucos dias que jogava naquela função. Inclusive ressalto que não utilizo dos mesmos no meu cotidiano a não ser em serviço. No momento da punição fazia parte da equipe do SAHP e estava a porta da sede esperando os próximos eventos e conversando com alguns colegas e para minha surpresa fui desconectada do servidor e começo a receber mensagens de amigos in game perplexos com a minha punição. Nenhum contato da administração me foi feito anteriormente para que eu pudesse explicar esta situação, aliás teria sido ótimo, pois poderia devolver tudo imediatamente. Mas fui banida permanentemente sem chances para isso. Confesso que estou bem desanimada em fazer esse pedido de retorno da minha conta, estou fazendo este relato mais por insistência dos maravilhosos amigos que conquistei ao longo destes meses, que estão tão ou mais perplexos com essa situação do que eu, pois sabem o tipo de jogadora que pretendi ser. Mesmo assim, desde já obrigada pela atenção. Segue abaixo a conversa que tive apos o fato com o adm que me aplicou a punição via discord:

[18:17]MGStormrage: Serio que eu roubei itens do armazem de organização?
[18:19]MGStormrage: Sou punida por não conseguir devolver alguns itens que nem uso fora de serviço com banimento permanente? E nem me procuraram pra saber...devo ser perigosa mesmo. Desculpem aí!
[18:29]MGStormrage: E tem mais, sempre fui super correta nesse jogo, nunca recebi nenhuma punição por nada e vou ficar com a minha imagem manchada por algo que nem beneficio nenhum iria me trazer...francamente, estou perplexa.
[18:42]skY-: Regras sao regras
[18:44]MGStormrage: Nossa, parabéns pois nem sei que armazem esvaziei a nao ser por algumas peças que podem tyer ficado comiigo por esquecimento quando congelaram o Governo e guardei para devolver qd o novo assumisse
[18:44]skY-: Eu nem costumo responder às mensagens privadas do discord, mas vou dar-me ao trabalho de explicar
[18:45]skY-: Voce tinha aproximadamente 10 items do GOV na bagageira, o que dá ban
[18:45]skY-: Pode se ter esquecido? Sim. Mas nao deixa de ser uma quebra de regras
[18:45]MGStormrage: Guardei ...poderia ter jogado fora, mas guardei para devolver
[18:45]skY-: A unica maneira do banimento ser retirado é fazer um unban appeal no forum a pedir desculpa e a explicar a verdade, porque eu nao vou nem consigo retirar
[18:45]MGStormrage: nâo utilizo nenhum desses itens no meu dia a dia
[18:45]MGStormrage: nunca utillizei
[18:46]MGStormrage: não jogo pvp por familia ou gangues
[18:47]MGStormrage: mas vcs não se deram ao trabalho de verificar que tipo de jogadora sou. Obrigada por perder seu tempo me explicando.

Anna Romano

Goodbye
Player
Quem não deve não teme, pena e ver pessoas boas serem punidas desta maneira, pedir desculpa por um ato inocente e sem conhecimento ja mostra o carater força amiga sempre ctg!
Sem falar que a regra diz: 6.3 É proibido esvaziar o armazém de uma organização para uso pessoal. | Ban Permanente.
Até onde sei não esvaziei nada, apenas deixei de devolver por uma situação incomum, alguns itens que já havia usado durante o dia no serviço
...enfim.

Sage Santos

Player
Player
Sem falar que a regra diz: 6.3 É proibido esvaziar o armazém de uma organização para uso pessoal. | Ban Permanente.
Até onde sei não esvaziei nada, apenas deixei de devolver por uma situação incomum, alguns itens que já havia usado durante o dia no serviço
...enfim.
Deixa la se não houver bom senso aqui ate eu saio desse jogo pq torna-se impossivel andar aqui gente que faz porcaria dia e noite e bem pior n levam nem ban e uma pessoa decente leva com isso, de hoje para amanha serei eu, alias nunca te vi com nada vestido ou usado fora de serviço... ja apelei ate pq n gosto de injustiças!

Broken Barbosa

Mystic Family <3
Player
estão se mesmo a fazer de vítimas?? Claramente isso está nas regras se vocês estão tao chateados e tristes o problema não é de nenhum staff agora se os staffs por acaso estiverem bem e lhes apetecer retirar ou reduzir isso é com eles mas essa regra é clara. Convém sempre ler as regras antes de jogar num servidor ainda por cima este que é bastante diferente dos normais.

Anna Romano

Goodbye
Player
estão se mesmo a fazer de vítimas?? Claramente isso está nas regras se vocês estão tao chateados e tristes o problema não é de nenhum staff agora se os staffs por acaso estiverem bem e lhes apetecer retirar ou reduzir isso é com eles mas essa regra é clara. Convém sempre ler as regras antes de jogar num servidor ainda por cima este que é bastante diferente dos normais.
Olha sério...nem vou me dar ao trabalho te responder! Tenha uma boa vida.

Broken Barbosa

Mystic Family <3
Player
Olha sério...nem vou me dar ao trabalho te responder! Tenha uma boa vida.
Obrigado e igualmente e dou lhe um conselho caso goste muito deste servidor e mantenha se banida pode sempre criar uma outra conta para jogar na qual é permitido pelo servidor se jogar em 2 contas diferentes.

Sage Santos

Player
Player
E diz-me la uma coisa srº nunca falhou uma regra? Olha lambes cus problema e teu agora eu SEI
INDOLE da pessoa em causa e não te metas no que não sabes e outra vitimas aqui não ha apenas realidades de quem nunca usou porcarias de manhas pra ser gente aqui. Seja feliz e não anda aqui a lamber monitores sffv!

Sage Santos

Player
Player
Obrigado e igualmente e dou lhe um conselho caso goste muito deste servidor e mantenha se banida pode sempre criar uma outra conta para jogar na qual é permitido pelo servidor se jogar em 2 contas diferentes.
deve ser o que tu fazes? Pessimo conselho a se dar quando se acha que inocentemente n se fez nada de errado...solução faça outra conta! Parabens!

Broken Barbosa

Mystic Family <3
Player
E diz-me la uma coisa srº nunca falhou uma regra? Olha lambes cus problema e teu agora eu SEI
INDOLE da pessoa em causa e não te metas no que não sabes e outra vitimas aqui não ha apenas realidades de quem nunca usou porcarias de manhas pra ser gente aqui. Seja feliz e não anda aqui a lamber monitores sffv!
deve ser o que tu fazes? Pessimo conselho a se dar quando se acha que inocentemente n se fez nada de errado...solução faça outra conta! Parabens!
Só podes estar maluco mesmo a ti aconselho te é a ires dormir que estares em frente a um monitor muito tempo faz te mal.

RicW1ll

Player
Player
Não esse o ponto!
Pelo que acompanhei não houve alguém denunciando nada, um membro da Staff foi fazer a varredura e constatou os itens no veículo guardados. O mínimo nesse caso era chamar a pessoa envolvida e questionar. Se tivesse feito isso poderia até dar um Warning pela desatenção e não ir tomando a ação levando a regra a ferro e fogo, isso se chama bom senso.

É uma questão de se colocar no lugar do outro, de ter empatia. Imagina se o Mazhor ou Murder leem aqui e decidem simplesmente punir banindo e mandando o membro da staff envolvido simplesmente pq eles acham que devem sem dar nenhuma explicação ao mesmo?

E o tempo se dedicando ao projeto, ao cargo? O mínimo para ser Staff é ter empatia pelos players, principalmente quando há um histórico do mesmo na cidade, afinal sem os players o projeto nem existiria. A cúpula da Staff precisa rever membros que tem "Sindrome de PEqueno Poder" e orientar os mesmos o que é realmente prestar um serviço de qualidade e abaixarem a bola quando precisam resolver alguma coisa errada que tenham feito principalmente. Obviamente que a maioria da Staff pela experiencia que eu já tive foram excelentes em seus atendimentos e resoluções de problemas.

Broken Barbosa

Mystic Family <3
Player
Não esse o ponto!
Pelo que acompanhei não houve alguém denunciando nada, um membro da Staff foi fazer a varredura e constatou os itens no veículo guardados. O mínimo nesse caso era chamar a pessoa envolvida e questionar. Se tivesse feito isso poderia até dar um Warning pela desatenção e não ir tomando a ação levando a regra a ferro e fogo, isso se chama bom senso.

É uma questão de se colocar no lugar do outro, de ter empatia. Imagina se o Mazhor ou Murder leem aqui e decidem simplesmente punir banindo e mandando o membro da staff envolvido simplesmente pq eles acham que devem sem dar nenhuma explicação ao mesmo?

E o tempo se dedicando ao projeto, ao cargo? O mínimo para ser Staff é ter empatia pelos players, principalmente quando há um histórico do mesmo na cidade, afinal sem os players o projeto nem existiria. A cúpula da Staff precisa rever membros que tem "Sindrome de PEqueno Poder" e orientar os mesmos o que é realmente prestar um serviço de qualidade e abaixarem a bola quando precisam resolver alguma coisa errada que tenham feito principalmente. Obviamente que a maioria da Staff pela experiencia que eu já tive foram excelentes em seus atendimentos e resoluções de problemas.
Mas ouve uma cena ela não foi a única quando ela foi foram mais uns 4/5 e vai sempre gente diariamente ban por esse tal motivo

Gil Monteiro

Player
Player
falem com as pessoas , algum RP nao faz mal nenhum , e a situação da Anna nao existia maneira devolver , e mas ainda tinha os iteams so prova a boa pessoa que é , nao querendo desrespeitar nenhuma regra

Murder Swayze

Chief Administrator
Chief Administrator
Bom dia.
O ban poderá ser removido recorrendo a money wipe.
Tem 12h para aceitar/rejeitar.​

Status
Not open for further replies.
Top Bottom