Cuidado que essa senhora e muito mal educada e so sabe insultar os parentes , se ela quiser eu pago lhe um cafe para ver se ela diz isso a minha frenteainda metes web cornos ao outro?
By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.
SignUp Now!Cuidado que essa senhora e muito mal educada e so sabe insultar os parentes , se ela quiser eu pago lhe um cafe para ver se ela diz isso a minha frenteainda metes web cornos ao outro?
foram buscar refugiados elesNao e qualquer um que ganha o pikachu das turfs , aqueles bots dos marabunta nao sabem o que e uma turf qnt mais
coesão lexical tb não é bem o forte do fidalgo mufinoBia olha diz me uma vez que fiz rp de praça , eu trabalho e tenho merito no que eu faço , diz me uma vez que la estive a fazer rp de praça por isso nao digas merda sff
fala com a LSPD para ensinar os teus a nao fazer RDM e abordar sem recorrer ao tiromais te informo se eu quiser a camisola é por mérito de trabalha não são pokemons de azuis que só fazem merda em tudo o que é canto e são sempre safos essa é a melhor, e mesmo tu também podia ter se em vez de andares a fazer merdas erradas pegavas e conquistavas territórios assim fazias os 100% mas visto que só queres é fazer RP de merda e quebrar "N" regras tas te a cagar basicamente xD
btw se quiseres aprender a não fazer merda nos assaltos fala com os The families que eles ensinam-te a como fazer um assalto correto e não tar sempre a pedir o valor máximo pelas coisas![]()