Nesta PIOV pode se ver que fizeram uma Apreensao Indevida da parte do FIB e do GOV
By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.
SignUp Now!hahahahaha ok dps es tu que metes POV de org ilegais a chorares mas ya pq tu quando é um anti rp metes logo no Forum...nesta detenção não ocorre falha nenhuma na parte do FIB nem do GOV, se o GOV deu ordem de prisão por seus andares "N" às vezes um chatear ou pessoal dele é normal que a gente tem que te deter.
e btw mete a pov toda com o teu choro e tudo
hahahahaha ok dps es tu que metes POV de orgs ilegais ya pq tu quando é um anti rp metes logo no Forum... Engano
eu faço o meu trabalho pelo menos enquanto tiveste em orgs legais e roubaste coisas as mesmo não sei como ainda achas com razões de abrir reports destes :/hahahahaha ok dps es tu que metes POV de org ilegais a chorares mas ya pq tu quando é um anti rp metes logo no Forum...
oh burro se a tua stora de portugues te ve a escrever tão mal ela vai te baterNesta PIOV pode se ver que fizeram uma Apreensao Indevida da parte do FIB e do GOV
NESTA PIOVNesta PIOV pode se ver que fizeram uma Apreensao Indevida da parte do FIB e do GOV