Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
68
Players nickname
Gambo_Zino
Suspect ID
9458, 12146, 8
Date of violation
Sep 6, 2022
Time of violation
15:03
Proofs
https://youtu.be/ymk-r9a481U

Gambo_Zino

Nº1 PT Car Theft
Player
Despois de um membro da minha familia roubar um carro e se por em fuga, o fib vai atras e faz car ramming(9458,12146, 8).
vou tentar ajudar-lo e o que aconteceu esta no pov, FIB a dar try hard car raming ate o carro ficar a arder e explodir.

5 min depois, encontram-me na praça e vêm dizer que fiz car ramming e eu respondi "então e voces não fizeram" ,tentam matar-me mas não conseguiram.
Apos isto, eu (id 68) levo admin demorgan por car ramming e provoking (180 min) e o id 108 por car ramming. (Eduardo Pereira)

Ja não e a primeira vez que acontece, vão permitir que o FIB/orgs legais façam incumprimento de regras e não lhes acontece nada??
Fico a aguardar a punição do FIB

Cumprimentos,
GamboZino

Pietro Nardelli

Player
Player
Despois de um membro da minha familia roubar um carro e se por em fuga, o fib vai atras e faz car ramming(9458,12146, 8).
vou tentar ajudar-lo e o que aconteceu esta no pov, FIB a dar try hard car raming ate o carro ficar a arder e explodir.

5 min depois, encontram-me na praça e vêm dizer que fiz car ramming e eu respondi "então e voces não fizeram" ,tentam matar-me mas não conseguiram.
Apos isto, eu (id 68) levo admin demorgan por car ramming e provoking (180 min) e o id 108 por car ramming. (Eduardo Pereira)

Ja não e a primeira vez que acontece, vão permitir que o FIB/orgs legais façam incumprimento de regras e não lhes acontece nada??
Fico a aguardar a punição do FIB

Cumprimentos,
GamboZino
fazes car raming, vdm e ainda fazes report? XD

_stormy_

Player
Player
Já me estavam a dar car raming dês das 14:58 e fizeram tanto car raming que o carro acabou por explodir. No minuto 1:00 e 2:42 observa-se mass car raming por parte do id 9458

Last edited:

David Sixty

Player
Player
Tiraram engine block agr não conseguem fazer nada sem car ramming . Se minha fam ja foi punida pelo car ramming etc so vejo um desfecho aqui é punirem os restantes ou é mto dificil de ver? Deem mute pelo metagaming warning nesses gajos dessas orgs legais que so sabem jabardar ouve-se 0 demands no video e eles a fazer tentativas de RDM ID 8 e companhia limitada. Como administração apoia estes streamers fazem eventos e chegam ao fim matam-se para nao pagar o evento quero ver ai a mão pesada a dar warnings neles como dão em nós a torto e a direito só pk sim pk o car ramming e afins no FIB e pratica recorrente.

Henrique Torres

https://www.youtube.com/watch?v=dQw4w9WgXcQ
Player
Demands foram dadas a todos os carros na zona através do radar dos carros, fazes CR, VDM, Metagaming e ainda tens a lata de abrir report? Já agora explica-me sfv quando é q eu fiz CR (sem contar das vezes q perdi controlo do carro a tua pala)?

Rarikii

Player
Player
FIB isso ai é uma VERGONHA KKKKKKKKKKKKKK

Pelo amor de DEUS devolvam o Egine Block pra eles sem isso eles não sabem o que fazer kkkkkkkk

Ou dão pra FIB os caminhoes do CAR DERBY de uma vez kkkkkkkkkkkkkkk

Do jeito que esta não dá esta ficando cada dia mais feio pra eles.

RESUMINDO não aceitão perder de jeito nenhum kkkkkkkkkkkkkk

_stormy_

Player
Player
Pa pois aconatece.
acontece deves ficar as vezes com o dedo dormente no( a ) e no ( d ) em relação ao car raming so falam do nosso nao tem responsabilidade de assumir que vocês também o fizeram em quantidades desproporcionais

Fidalgo Mufino

Chora bebé
Player
acontece deves ficar as vezes com o dedo dormente no( a ) e no ( d ) em relação ao car raming so falam do nosso nao tem responsabilidade de assumir que vocês também o fizeram em quantidades desproporcionais
Aconatece

AkumaYokai

Player
Player
Nao tou a dizer que nao é correto o que fiz mas fazer o que enquanto nao ouver o update para te parar o carro enquanto tas a roubar um é a unica maneira de tentar te fazer parar porque eu sei que o ladrao de carros nunca vai parar por nada.

Fidalgo Mufino

Chora bebé
Player
Não é a primeira vez que isto acontece. Tenho inumeros clips do fib a fazer carraming e ate vdm e acho estupido que eles só sabem apontar os erros dos outros
voces levam mute e warn por isso ya

Tsuky

Player
Player
Não é a primeira vez que isto acontece. Tenho inumeros clips do fib a fazer carraming e ate vdm e acho estupido que eles só sabem apontar os erros dos outros
tnh inúmeros clips teus a dar f1

Nuno Borges

Player
Player
O Carramming é claro e frequente. O rapaz até admite que o tem de fazer porque não tem ooutra hipotese de parar o carro que está a ser roubado. É dar puniçao e seguir em frente... Houve calls no DC, mute para a frente. Mas a punição por carraming não pode falhar

Status
Not open for further replies.
Top Bottom