By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.
SignUp Now!Isso já existe a bue irmão e qualquer 1 pode fazerouvi flr nisso, um novo update q vinha aí, tmb ouvi flr q ia ser escolhido 1 jogador para testar para ver se n encontrava nenhum bug, pelos visto foi o bicalho
Em vez de estares a vir contudo tenta faze lo não te metas a fazer a uma pessoa fica te malachas te algum bug ou tá tudo certo bicalho?
A?? Bro tu deste tipo 110 de danoah pois se calhar aqls 2 tiros q nem dano deram foi pq ele tava a regenerar se
Mas já estou a ver que não estás num bom dia eu fico de te ensinar até me admira os Dior não te terem ensinado, uma das famílias mais fortes que já passou neste servidorah pois se calhar aqls 2 tiros q nem dano deram foi pq ele tava a regenerar se
e se vires dei lhe 2 tiros q n deram dano xDA?? Bro tu deste tipo 110 de dano
Isso nem a nenhum cheat para isso mesmo que se esteja em God mode pelo que vi aparece o dano a sair do corpo mas eu depois dou te uma mãozinha ao menos pra aprenderes mais sobre a cocae se vires dei lhe 2 tiros q n deram dano xD
Funciona com todos ou é preciso carregar no insert e activar?Eu como advogado da família Balenciaga aconselho o a experimentar até se quiser posso ser eu a ensinar lhe como Personal Trainner
falei em cheats?Isso nem a nenhum cheat para isso mesmo que se esteja em God mode pelo que vi aparece o dano a sair do corpo mas eu depois dou te uma mãozinha ao menos pra aprenderes mais sobre a coca
Fds mas vocês estão se todos a fazer de burros????? Quem és tu mesmo deves ser farmar vai lá passa a quinta e não fales do que não conhecesBicalho, o imortal de um dia para outro