Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
12022
Players nickname
Dudu Amorim
Suspect ID
3806
Date of violation
Sep 7, 2022
Time of violation
21.36
Proofs
https://youtu.be/s4uHVcB6J5o

DuduAmorim99

Player
Player
O mesmo levou muitos tiros de mim e de outrose não perdeu colete e não morreu, gostaria da ter a POV do mesmo

Hugo Silva

Player
Player
O mesmo levou muitos tiros de mim e de outrose não perdeu colete e não morreu, gostaria da ter a POV do mesmo
Para mim eu tava todo lagado, tinha o pessoal todo invisível não tava a tirar dano a ninguém, e tive sempre o colete. To a colocar a POV no youtube, se a administração fizer o pedido eu coloco aqui.

Last edited:

Garik Kadas

Player
Player
Para mim eu tava todo lagado, tinha o pessoal todo invisível não tava a tirar dano a ninguém, e tive sempre o colete. To a colocar a POV no youtube e assim que a administração fizer o pedido eu coloco aqui.
nao vao fazer... nao es obrigado aa ter

RVanjo

Player
Player
Evento no banco é só o evento mais "pesado" que existe neste server, ainda por cima tiveste azar tentas-te matar um cromo mais lagado da cidade...
Se quiseres eu posso mandar-te horas e horas de live onde vez o Hugo (3806), mais lagado que merda a toda a hora em toda a cidade. Basta estarem 3 ou 4 players juntos para nem a voz dele se ouvir bem na radio.
Mesmo assim e para quem faz banco desde a primeira semana de server, pergunto quantos já não morreram sem sequer ver o adversário mesmo à frente, nem o ID, quanto mais o player.

Hugo ver se vais trabalhar para comprar um bom PC ou vais ter mais choro daqui para a frente :ROFLMAO:
:ROFLMAO:

Eduardo Pereira

Senior State Curator & Curator of Media
Senior Administrator
Boas
Reclamação Rejeitada

O ID reportado não necessita de ter POV dessa situação
Apenas é necessário guardar POVs de eventos de esfera

FECHADA

Status
Not open for further replies.
Top Bottom