Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
17729
Players nickname
Alberto_Carpete
Administrators nickname
Murder Swayze
Date
Sep 10, 2022
Time
2:53
Proofs
https://youtu.be/8kBxe9XFPZ4

albertoopoo

Player
Player
boas, eu recentemente fui banido, então eu vim aqui no forum e fiz ban appeal, e disseram-me que para tirar o banimento teriam que fazer um money wipe, que eu perguntei o que era, e disseram-me que tiravam todo o meu dinheiro, mas nao foi o que aconteceu, quando voltei para a cidade, fiquei sem um carro meu, fiquei sem um Jester classic full tune, e armas e coletes que tinha no inventario, e vim perguntar se poderiam resolver o problema, tanto que tambem tinha muitas coisas na bagageira do carro.

Joao Jervazio

Player
Player
boas, eu recentemente fui banido, então eu vim aqui no forum e fiz ban appeal, e disseram-me que para tirar o banimento teriam que fazer um money wipe, que eu perguntei o que era, e disseram-me que tiravam todo o meu dinheiro, mas nao foi o que aconteceu, quando voltei para a cidade, fiquei sem um carro meu, fiquei sem um Jester classic full tune, e armas e coletes que tinha no inventario, e vim perguntar se poderiam resolver o problema, tanto que tambem tinha muitas coisas na bagageira do carro.
podes ter perdido por nao teres pago o carro

Murder Swayze

Chief Administrator
Chief Administrator
Pedido rejeitado.
O carro continha items obtidos através de esvaziar o armazém da organização.
Fechado.​

Status
Not open for further replies.
Top Bottom