Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
22419
Players nickname
Alex Cerco
Suspect ID
57
Date of violation
Sep 11, 2022
Time of violation
19:25
Proofs
https://clips.twitch.tv/BetterCharmingSaladBrokeBack-dK1xPJkEn9O6LF9O

shutdown

Player
Player
Joined
Jan 31, 2022
Messages
111
Unica saida que tinha estava totalmente bloqueada... tive de saltar lol

1.9 É proibido bloquear entradas com barricadas ou carros. Deverá ser deixada livre passagem para as pessoas poderem passar com carros. | Prisão 120 minutos.
 

Fidalgo Mufino

Chora bebé
Player
Joined
Feb 19, 2022
Messages
555
Unica saida que tinha estava totalmente bloqueada... tive de saltar lol

1.9 É proibido bloquear entradas com barricadas ou carros. Deverá ser deixada livre passagem para as pessoas poderem passar com carros. | Prisão 120 minutos.
Oh shut asr pensa numa coisa , como podes ver na pov do rapaz entre o segundo 0.26 ate ao fim consegues ver que o carro do fib esta a tapar a via da direita sim e do lado esquerdo tu podias passar e tinhas a via livre com possibilidade de circulares , agr é se fosses por ali furavas os pneus mas aconatece tinha sai ali xD
 

Wazzy

Player
Player
Joined
Sep 7, 2022
Messages
12
Unica saida que tinha estava totalmente bloqueada... tive de saltar lol

1.9 É proibido bloquear entradas com barricadas ou carros. Deverá ser deixada livre passagem para as pessoas poderem passar com carros. | Prisão 120 minutos.
Primeiro nao tentes te desculpar dos teus erros com os erros dos outros segundo tavas a andar de pneu furado e terceiro ativaste o modo aviao para saltares aquilo quarto e o provoking que fizeste ?
 

shutdown

Player
Player
Joined
Jan 31, 2022
Messages
111
Oh shut asr pensa numa coisa , como podes ver na pov do rapaz entre o segundo 0.26 ate ao fim consegues ver que o carro do fib esta a tapar a via da direita sim e do lado esquerdo tu podias passar e tinhas a via livre com possibilidade de circulares , agr é se fosses por ali furavas os pneus mas aconatece tinha sai ali xD
Tinha picos no chao, se nao tinha passado. É proibido bloquear entradas com barricadas ou carros.

Mais uma vez, ia ter de "perder" para a polícia porque quebram as regras e eu iria ter de abrir report no fórum para chorar o facto de ter a via toda cortada. Sigam o jogo, gostam mesmo mais do trabalho de escritório do que de jogar. Podiam ter metido so os picos, tiravam o carro. Podiam ter feito tanta coisa melhor, eu ponho-me a fugir para vos dar ação de certa forma porque se não iam estar a tarde toda a coçá-los, e depois só porque faço um salto do prédio com uma rampa, pimba report para o fórum. Eu tenho 3 clipes a quebrarem a mesma regra de bloquear a passagem por completo algo que não podem fazer, mas não vêm um report meu no fórum.
 

shutdown

Player
Player
Joined
Jan 31, 2022
Messages
111
CbPABV9.png


Não sei onde é que passavam ai. Barricada a tapar, e um carro do fib para ajudar. Não é a primeira vez.

unknown.png


Na mesma perseguição fazem o mesmo erro. Porém, não me vêm no fórum.
Saibam seguir o jogo, e não tentem punir pessoas quando também quebram regras.​
 

Wazzy

Player
Player
Joined
Sep 7, 2022
Messages
12
Tinha picos no chao, se nao tinha passado. É proibido bloquear entradas com barricadas ou carros.

Mais uma vez, ia ter de "perder" para a polícia porque quebram as regras e eu iria ter de abrir report no fórum para chorar o facto de ter a via toda cortada. Sigam o jogo, gostam mesmo mais do trabalho de escritório do que de jogar. Podiam ter metido so os picos, tiravam o carro. Podiam ter feito tanta coisa melhor, eu ponho-me a fugir para vos dar ação de certa forma porque se não iam estar a tarde toda a coçá-los, e depois só porque faço um salto do prédio com uma rampa, pimba report para o fórum. Eu tenho 3 clipes a quebrarem a mesma regra de bloquear a passagem por completo algo que não podem fazer, mas não vêm um report meu no fórum.
Pois mas fazes sempre a mesma coisa e isso nao é comigo porque eu nem tinha perms pa conduzir carros
 

Wazzy

Player
Player
Joined
Sep 7, 2022
Messages
12
CbPABV9.png


Não sei onde é que passavam ai. Barricada a tapar, e um carro do fib para ajudar. Não é a primeira vez.

unknown.png


Na mesma perseguição fazem o mesmo erro. Porém, não me vêm no fórum.
Saibam seguir o jogo, e não tentem punir pessoas quando também quebram regras.​
Bro nisso tens razao mas nao fui eu tal como ja te disse eu so te pus no forum porque nao concordei com o que fizeste
 

shutdown

Player
Player
Joined
Jan 31, 2022
Messages
111
Bro nisso tens razao mas nao fui eu tal como ja te disse eu so te pus no forum porque nao concordei com o que fizeste
Mas é exatamente onde quero chegar. Eu também não concordo com o que fizeram e não me vês no fórum.
 

Eduardo Pereira

Senior State Curator & Curator of Media
Senior Administrator
Joined
Jan 31, 2022
Messages
598
Boas
Reclamação Reviewed

Fechada a pedido do criador

FECHADA
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom