Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
423
Players nickname
Kevinho Desgoto
Administrators nickname
Konig Swayze
Date
Sep 11, 2022
Time
19:37
Proofs
https://www.youtube.com/watch?v=kSpJ6QugjBI&ab_channel=HolligaNreports

HolligaN

Player
Player
Joined
Jun 18, 2021
Messages
418
Boa tarde, hoje tive um dos momentos mais caricatos em toda a minha historia de Grp

Estava a conversar tranquilamente com um rapaz na praça quando vem outra pessoa e encosta o carro a mim e começa a empurrar.
Eu entrei na brincadeira parei e comecei a acelerar e estavamos os dois a ver qual carro tinha mais força.
como podemos ver na pov que eu vou colocar não batemos em ninguem nem javardamos em momento algum mas o Admin Soberano de seu nome Konig Swayze decidiu punir por Car Ramming sendo que em momento algum repito, momento algum javardamos.
Numa situação normal seria no maximo enviada uma mensagem aos jogadores para pararem de fazer o que estavam a fazer como os staffs dos outros servidores fazem se realmente fosse algo grave mas o mesmo decidiu punir sem mais nem pra quê.

Eu sei que a punição que me foi dada foi apenas por ser eu e por ele não gostar de mim e como não me podia punir so a mim puniu o outro rapaz tambem.
Entretanto enquanto estava a comunicar com o mesmo pelo chat de suporte o mesmo admin não gostando e não tendo uma justificação plausivel decide me dar mute de 120 minutos.
Isto é um pequeno exemplo do que a staff tem feito ao servidor e que tem tornado o mesmo cada vez mais e mais inativo tendo apenas meia duzia de jogadores ativos em todo o mapa e o resto a fazer anti-afk para os investimentos.
Dá para ver nitidamente pela forma que o mesmo fala que sabe com quem estava a falar e que o que fez foi tudo propositado em obter algum tipo de reação mais "agressiva" da minha parte.
 

HolligaN

Player
Player
Joined
Jun 18, 2021
Messages
418

E aqui temos outra thread em que outro staff pune uma pessoa por CR que nem sequer o fez pois está para no sitio e podemos ver o Staff Konig a responder

Boas Dacostajoel
Reclamação REJEITADA

Motivo:

Após analise do POV do administrador concluo que punição foi bem aplicada.

FECHADA

Dá para ver claramente o que se passa no servidor, a staff está a fazer o que quer e bem lhe apetece e tudo que seja dito contra é rejeitado e/ou punido.
Basicamente demonstra que a staff está a tomar uma politica de opressão que irá fazer com o que servidor acabe por ficar inativo (se bem que já está pelo numero de pessoas que vão aos eventos).
É uma politica muito pouco saudável e se vocês pensam que é com essa politica que irão fazer alguma coisa ou revolucionar alguma coisa no servidor estão muito enganados.
 

Murder Swayze

Chief Administrator
Chief Administrator
Joined
Jan 27, 2022
Messages
1,682
Boa tarde.
A punição foi dada corretamente.
Seja com um amigo/conhecido ou não, do ponto de vista de RP está errado e considerado como "Car Ramming".
As suas acusações em relação ao admin, também serão consideradas e analisadas.
Fechado.
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom