Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
4747
Players nickname
justino
Suspect ID
57
Date of violation
Sep 11, 2022
Time of violation
4:00
Proofs
https://youtu.be/hgVD_mUJmHw

nunes

Player
Player
Joined
Feb 10, 2022
Messages
60
como podemos ver no fear e occ a dizer que tanho 10 anos etc...
senti-me ufendido saddd :(
e provavelmente um meta gostoso ;)
 

Broken Barbosa

Mystic Family <3
Player
Joined
Feb 9, 2022
Messages
744
como podemos ver no fear e occ a dizer que tanho 10 anos etc...
senti-me ufendido saddd :(
e provavelmente um meta gostoso ;)
Ufendido tive que comentar nesta thread. Caso necessite de alguma aula de português estarei na sua chamada pela noite.
 

shutdown

Player
Player
Joined
Jan 31, 2022
Messages
111
Na 1ª vez que saio do carro, é pelo motivo de apenas estarem 2, e estarem a levar tiro, o meu fear foi tentar fugir visto não haver "armas apontadas" nem uma grande quantidade de membros para efetuar o sequestro

Fiz um /try libertar sinal de localização para a família que deu bem sucedido, e vocês dizem "nada de enviar loc para a familia" bruh, ganda metagaming, não sabem seguir o RP de forma alguma. No inicio do clipe dás report por "no fear" quando estou dentro do carro ja depois de ter sido roubado, no fear em que lol, metagaming? ooc? dizer que tens 10 anos é ooc onde? xDDD

No final do clipe estão 3 membros da minha familia contra apenas 2 de vocês, a contar comigo eramos 4vs2 porque a vossa gang é tão desorganizada que estavam-me a raptar e os restantes nem souberam dar backup nisso. Abri a porta, e fugi. Que fominha
 

Broken Barbosa

Mystic Family <3
Player
Joined
Feb 9, 2022
Messages
744
como podemos ver no fear e occ a dizer que tanho 10 anos etc...
senti-me ufendido saddd :(
e provavelmente um meta gostoso ;)
Vou te ser sincero para um rapaz de 13/14 anos andas muito nervoso se quiseres podemos ir Fortnite tchillar
 

Jah Carey

Senior Administrator
Senior Administrator
Joined
Jul 11, 2021
Messages
825
Após analisar o pedido, decidi meter em consideração a reclamação.

- ID : 57 (MEDIA) sera avaliado pelo Curator of Media

Em consideração
 

Hugo Morais

Player
Player
Joined
Feb 9, 2022
Messages
187

Boas,​


Reclamação Aceite

Punição:

O ID 57 vai ser punido com 1 Warn

Motivo:
Após Analise da POV irei punir o ID 57, no entanto passei também esta threath para os curator crime para verificar se a gang fez tudo correto.

FECHADO
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom