fica injogável, aquela organização só faz merda atrás de merda xD
By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.
SignUp Now!Boas, aconselho te a ver as regras, o clipe não tem de ter um minuto, se for explicito em menos de um minuto.clip 1 minuto no minimo para streamer es burro como a merda
Xora menos crlh
Acho muito estupido da tua parte mandares levantar as mãos sendo que não vais roubar, e não vais fazer nada.fica injogável, aquela organização só faz merda atrás de merda xD
Na minha opinião acho também muito estupido esta thread pois neste clipe tu pedes para ela levantar as mãos, sendo que quando te é pedido a ti tu simplesmente ignoras e puxas de uma ak. Acho que devias ler as regras. E CHORAR MENOS.fica injogável, aquela organização só faz merda atrás de merda xD
Putos estúpidos que n sabem regras dá nisso ahahahaahAcho muito estupido da tua parte mandares levantar as mãos sendo que não vais roubar, e não vais fazer nada.
prontos desculpa sr admin Pedro DuAmassaBoas, aconselho te a ver as regras, o clipe não tem de ter um minuto, se for explicito em menos de um minuto.