By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.
SignUp Now!Bonus SOUND ON:pessoa que tanto me odeia e eu nao sei porque vem conhecer bolota
nao formato o pc a 5 meses vai lavar a boca nem sei dar essas merdas q tu es pro eu so venho aqui pa jogar o jogo nao sou assim tão triste como tu get a life penetra de merdaRealmente inteligencia nao é o teu forte, entao és apanhado a xitar e vais acusar outro para ver se limpas a tua imagem?
Ainda dizes que queres levar pc check quando tens bypass
ps: já nao jogo no pt.
tens é um bypass nessa tua memoria de burronao formato o pc a 5 meses vai lavar a boca nem sei dar essas merdas q tu es pro eu so venho aqui pa jogar o jogo nao sou assim tão triste como tu get a life penetra de merda
Fredo, sera o meu ultimo post. Nao percebo nada do qe dizes porque nao consegues formar uma frase.nao formato o pc a 5 meses vai lavar a boca nem sei dar essas merdas q tu es pro eu so venho aqui pa jogar o jogo nao sou assim tão triste como tu get a life penetra de merda
baypass? mas ja existe baypass para os pc checks?Realmente inteligencia nao é o teu forte, entao és apanhado a xitar e vais acusar outro para ver se limpas a tua imagem?
Ainda dizes que queres levar pc check quando tens bypass
ps: já nao jogo no pt.
não jogas no pt mas continuo a fazer te comichão impressionanteFredo, sera o meu ultimo post. Nao percebo nada do qe dizes porque nao consegues formar uma frase.
Segundo nao jogo no pt nem sei do qe tas a falar.
Abraço
foi só um bonus tbm n sei do qe tas a falarnão jogas no pt mas continuo a fazer te comichão impressionante