Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
12632
Players nickname
Frangaa Alekseeva
Suspect ID
4273
Date of violation
Sep 13, 2022
Time of violation
20:29
Proofs
https://www.youtube.com/watch?v=e9wzg8AKIP4&ab_channel=yasxd

franga_vetrova

Player
Player
Joined
Apr 24, 2022
Messages
56
Estávamos a escoltar a carrinha de dinheiro, e o Senhor Governador, se irritou com a escolta, e desceu da carrinha em meio alto-estrada , e matou 3 agentes da SAHP em sequencia sem motivos . No video claramente pode ver que ele segue matando os outros agentes da SAHP
 

Alef BadBoy

Player
Player
Joined
Jun 22, 2022
Messages
129
isto não pode ficar impune, pois não é porque se é governador que pode passar por cima de regras. Isto foge de todo o contexto de RolePlay. Espero que a Administração não passe a mão na cabeça por ser um ex colega. Aguardando o resultado.
 

Diogo Delacroixx

Player
Player
Joined
Feb 10, 2022
Messages
193
Meta la a pov desde o começo com o cr que vocês fizeram e essa cena toda agr não meta só o que lhe convém pk omitir provas tbm da punição...
 

Jota Miury

Sifu_Deu
Player
Joined
Jun 11, 2022
Messages
38
Meus caros presentes e bons cidadãos do bom grand rp, é preciso ter 2 dedos de testa, é possivel mostrar o clipe com o rp que veio acompanhar antes do sucedido ? clip manipulado para convencer um argumento a nosso favor cada nos conseguimos. beijinhos a todos!
 

Lebron

Player
Player
Joined
Sep 4, 2022
Messages
29
isto não pode ficar impune, pois não é porque se é governador que pode passar por cima de regras. Isto foge de todo o contexto de RolePlay. Espero que a Administração não passe a mão na cabeça por ser um ex colega. Aguardando o resultado.
Em questão a este comentário agora vais virar reporter so pode porque se soubesses o que ela fez ganhavas uma boa oportunidade para estares calado.
a verdadeira POV que so o governador fez merda ganhem 3 dedos de testa e coloca a POV toda.
 

shimazaki

Player
Player
Joined
Jul 11, 2022
Messages
14
antes de mais boa noite a todos mas digo a minha opiniao 1- devias por o clip todo porque ns o porque tares a esconder o vosso car raming que fizeram isso foi uma pouca vergonha , mas prontos so poes o que te interessa por amor de deus , e que isso ate te fica mal cortares um clip
 

Alef BadBoy

Player
Player
Joined
Jun 22, 2022
Messages
129
Então se ela fez CR tem que pagar por CR, se ele vez RDM tem que pagar por RDM. SIMPLES. Metam a POV de vocês, ela colocou a POV referente ao que denunciou. 1minuto de POV tudo dentro das regras. querem fazer novas regras agora? Num fode.
 

Alef BadBoy

Player
Player
Joined
Jun 22, 2022
Messages
129
agora a pessoa sai da no Norte da cidade pra ajudar num transporte que não é obrigação da SAPH pra chegar la e ter que passar por isso ainda? Um ex administrador deveria dar exemplo, e não fazer uma javardice dessa.
 

Jota Miury

Sifu_Deu
Player
Joined
Jun 11, 2022
Messages
38
Então se ela fez CR tem que pagar por CR, se ele vez RDM tem que pagar por RDM. SIMPLES. Metam a POV de vocês, ela colocou a POV referente ao que denunciou. 1minuto de POV tudo dentro das regras. querem fazer novas regras agora? Num fode.
Acho que aqui estamos todos a falar português não? A própria denuncia foi criada a partir de um vídeo cortado, manipulando bem à pintura, não mostrando todo o rp feito ate chegar aquele ponto. Mas acho que isto nem era preciso explicar acho eu! Com mínimo senso comum se chegava a essa conclusão.
 

Alef BadBoy

Player
Player
Joined
Jun 22, 2022
Messages
129
Acho que aqui estamos todos a falar português não? A própria denuncia foi criada a partir de um vídeo cortado, manipulando bem à pintura, não mostrando todo o rp feito ate chegar aquele ponto. Mas acho que isto nem era preciso explicar acho eu! Com mínimo senso comum se chegava a essa conclusão.
Brother, vamo la... Vou tentar ser paciente. Se alguém te matar numa GZ te dar o direito de fazer o mesmo? Ou você tem que reportar o mesmo? Se ela fez algo de errado, não da o direito do Rodrigo ir matar os membros que estavam la pra ajudar o Governo, isto é algo muito fora do RP. Nada justifica ele fazer isso. Parecem crianças mimadas. Tão estragando a porra da cidade, daqui a pouco fica 50 pessoas online nisto.
 

Jota Miury

Sifu_Deu
Player
Joined
Jun 11, 2022
Messages
38
Mas tu viste em algum lado onde escrevi que defendo as ações cometidas ? Houve uma coisa, as punições deverão ser distribuídas sim, mas que mostrem a outra merda que esta para trás. Pega nesse exemplo que deste, se me matam numa GZ eu meto no forum, mas não mostro a merda que fiz e que a fiz para provocar, mostro só a parte onde me mataram? Menos digo eu, é que para estar aturar canalha estão delas as escolas cheias. Digo te mais uma coisa, que venha a descobri que estas merdas são feitas por rancor, por ficarem lixados por nao fazerem o trabalho direito, levando assim as punições que merecem e ficam chateados e supressos quando as levam. E acho que não é preciso dizer mais nada, porque depois aí é que elas vão doer!
 

franga_vetrova

Player
Player
Joined
Apr 24, 2022
Messages
56
Eu não CR nenhum, eu estava atras da carrinha, o PING atrapalha muito nisso, e as vezes acontece dos CARROS, ficar indo e voltando, na minha visao eu não bati em ninguem, e nem quis atrapalhar ninguem, eu e minha equipe estava la na boa vontade, a ajudar o governo, bastava o Governador descer do carro, e nos informar, agora descer do carro, e matar 3 agentes, sem motivo com toda ignorancia , isso não tem explicação nenhuma. Como Governador e EX ADM, ele deveria dar o exemplo certo, não este tipo de comportamento .
Acho que cabe uma punição nele sim, por matar 3 pessoas sem motivo, e a ORG, deve levar um WARN, por que ele estava em serviço !!
 

Alef BadBoy

Player
Player
Joined
Jun 22, 2022
Messages
129
Eu não CR nenhum, eu estava atras da carrinha, o PING atrapalha muito nisso, e as vezes acontece dos CARROS, ficar indo e voltando, na minha visao eu não bati em ninguem, e nem quis atrapalhar ninguem, eu e minha equipe estava la na boa vontade, a ajudar o governo, bastava o Governador descer do carro, e nos informar, agora descer do carro, e matar 3 agentes, sem motivo com toda ignorancia , isso não tem explicação nenhuma. Como Governador e EX ADM, ele deveria dar o exemplo certo, não este tipo de comportamento .
Acho que cabe uma punição nele sim, por matar 3 pessoas sem motivo, e a ORG, deve levar um WARN, por que ele estava em serviço !!
É isso.
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom