Estavamos tentando fazer um assalto pra ter RP nessa cidade, porém após pagar o refém, começaram aos tiros sem ao menos dar chance alguma, ou seja é impossivel fazer um RP descente enquanto tiver pessoas sem noção no poder. Estão estragando a cidade. Me negaram advogado, me negaram ir ao ginásio, e disseram que tiveram ordens especificas referente a minha pessoa, obviamente por motivos pessoais, porque estamos apenas tentando fazer RP. Ja que não estamos em orgs, fazemos o que há disponivel pra nos divertir.
Além do agente vir e me revistar de frente sem falar nada, e revistar a Zoe que ja havia dito que só seria revistada por uma agente feminina. na minha pov podem ver o agente me revistando de frente, sem falar nada. E informando que mandaram ele não me levar ao ginásio, to dispensando a parte que fizeram metagaming cmg, me chamando pelo meu nome antes de ver meu passaport.
Além do agente vir e me revistar de frente sem falar nada, e revistar a Zoe que ja havia dito que só seria revistada por uma agente feminina. na minha pov podem ver o agente me revistando de frente, sem falar nada. E informando que mandaram ele não me levar ao ginásio, to dispensando a parte que fizeram metagaming cmg, me chamando pelo meu nome antes de ver meu passaport.