Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
17607
Players nickname
Alef BadBoy
Suspect ID
23267
Date of violation
Sep 14, 2022
Time of violation
22:39
Proofs
https://www.youtube.com/watch?v=IvEjRfbVPbA

Alef BadBoy

Player
Player
Estavamos tentando fazer um assalto pra ter RP nessa cidade, porém após pagar o refém, começaram aos tiros sem ao menos dar chance alguma, ou seja é impossivel fazer um RP descente enquanto tiver pessoas sem noção no poder. Estão estragando a cidade. Me negaram advogado, me negaram ir ao ginásio, e disseram que tiveram ordens especificas referente a minha pessoa, obviamente por motivos pessoais, porque estamos apenas tentando fazer RP. Ja que não estamos em orgs, fazemos o que há disponivel pra nos divertir.
Além do agente vir e me revistar de frente sem falar nada, e revistar a Zoe que ja havia dito que só seria revistada por uma agente feminina. na minha pov podem ver o agente me revistando de frente, sem falar nada. E informando que mandaram ele não me levar ao ginásio, to dispensando a parte que fizeram metagaming cmg, me chamando pelo meu nome antes de ver meu passaport.

Rodrigo Jesus

Player
Player
Imagina colocar situações que devem ser resolvidas em RP no fórum.
Ainda não ultrapassas-te a tua derrota nas eleições e o disband da tua querida sheriff que só fazia merda da grossa? <3
Cumprimentos.

Governador,

aquele que ganhou as eleições

Alef BadBoy

Player
Player
Ainda não ultrapassas-te a tua derrota nas eleições e o disband da tua querida sheriff que só fazia merda da grossa? <3
Cumprimentos.

Governador,

engraçado que não vi nenhuma eleição acontecer. KKK tu é uma piada mesmo.

Alef BadBoy

Player
Player
Cumprimentos.

Governador,

Referente a Sheriff, se ela fazia merda, é com ela. Eu sei do meu RP. E do fato de ter você ex STAFF que ta a estragar as coisas, minimo nivel de fear play, acha que tudo se resolve na bala. Realmente é uma piada.

Alef BadBoy

Player
Player
Qualquer coisa, podes tentar a tua 7º candidatura para líder da LSPD do Norte, estão abertas.
minha candidatura ja está lá. Quando isto aqui for referente a méritos, eu consigo. Enquanto for favoritismo, a gente continua tentando. To aqui pra isso. Posso fazer RP sem ser Governador, diferente de ti, que nem como governador sabe fazer RP. Tem um problema pessoal com alguém resolve diretamente com a pessoa, não envolve o RP do governo, não impede um cidadão de usar o ginásio que é direito de todos.

Alef BadBoy

Player
Player
sim, concordo.
tenham cuidado comigo.. estou a estragar o servidor, deveria ser removido o mais rapido possivel, omds :OOO
realmente vou parar de te zoar, porque pode ser alguma doença, e seria falta de respeito da minha parte. Não é possivel que um adulto tenha esse tipo de atitude. Enfim, boa sorte.

Cuca Ricci

Senior Administrator
Senior Administrator
Boas Alef
Reclamação Aceite

O ID 23267 será punido com Demorgan 120

Motivo:
Powergaming

O ID 17607 Será punido com Mute 120

Motivo:
Falar OOC

Fechado.​