Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
2379
Players nickname
Pablo juarez
Suspect ID
16598
Date of violation
Sep 14, 2022
Time of violation
22.30
Proofs
https://streamable.com/z3webv

Cupido Prada

Vibing
Player
provavelmente trapaceando quero ver seu pov completo

esse cara usa programa de gravação frobidden para (obs) e isso esconde seu jogo overway vou anexar a prova

Cupido Prada

Vibing
Player

é o ponto de vista do membro da família dele, como você pode ver e ouvir nos primeiros segundos, ele atinge a parede, você pode ver a bala atingindo a parede e ele grita que causou 70 de dano, como pode a bala que atingiu a parede causar 70 de dano em mim?

Cupido Prada

Vibing
Player
É proibido o uso de OBS ou qualquer outro software para gravações. Todas as sobreposições têm de ser gravadas. | Ban de 30 dias.

Ismael Martinez

5x Fam Wars Winners 🔫 3x 100% Turf completed 🔫
Player
Você vê através do monitor agora?
Onde você vê no clipe que está com o OBS

Ismael Martinez

5x Fam Wars Winners 🔫 3x 100% Turf completed 🔫
Player
Como eles choram por todos esses PORTUGUESES xDD como meu amigo já disse os administradores estão convidados e você faz um PC CHECK

Cupido Prada

Vibing
Player
sabe como é fácil esconder chets? filippa / Richard fez a verificação do pc eles encontraram notando que eu conheço tantas pessoas que estão trapaceando e passaram no cheque. pc check significa que nada prova nada

Cuca Ricci

Senior Administrator
Senior Administrator
Boas Cupido
Reclamação Rejeitada

Motivo:
Após a análise não foi possível ver uma infração por parte do jogador reportado.

Fechado.​

Status
Not open for further replies.
Top Bottom