Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
17452
Players nickname
Kunitxa Jrrrr
Suspect ID
1104
Date of violation
Sep 16, 2022
Time of violation
12:26
Proofs
https://streamable.com/4yj7nd

KunangaJr_Tv

Player
Player
Joined
Apr 1, 2022
Messages
339
6.15 Quando está fora do gueto, deverá começar o RP antes de disparar em alguém. Por exemplo, dar ordens, se ele não respeitar as regras dentro de 5 segundos, poderá disparar neles. | AVISO

O mesmo matou sem dar demand !!

 

Mara Guedes

Player
Player
Joined
Mar 7, 2022
Messages
192
O mais incrivel nao e ele darvos bala mas sim como e que ele sabe onde esta um carro roubado :D
 

James Dior

Player
Player
Joined
Feb 6, 2022
Messages
40
Boas Kunanga o id 1104 pertence à família Dior e como como podes ver noutra thread aberta, roubaram.nos o carro dentro da Hq dos Bloods. Andavamos todos a procura do carro e nao sei se voces estavam com ele ou se foi coincidencia na altura apanhamos o carro ali e como deves saber se te roubam um carro nao tem que haver rp podes matar logo. O id 1104 deve ter pensado que estavam com ele e por isso e que disparou.
 

KunangaJr_Tv

Player
Player
Joined
Apr 1, 2022
Messages
339
Boas Kunanga o id 1104 pertence à família Dior e como como podes ver noutra thread aberta, roubaram.nos o carro dentro da Hq dos Bloods. Andavamos todos a procura do carro e nao sei se voces estavam com ele ou se foi coincidencia na altura apanhamos o carro ali e como deves saber se te roubam um carro nao tem que haver rp podes matar logo. O id 1104 deve ter pensado que estavam com ele e por isso e que disparou.
ya bro nao estava com eles, eu vi quando voces mataram o outro o ferrari desapareceu, mas mesmo assim James o mesmo nao deu demand nem a mim nem a ao outro que ele matou !
 

James Dior

Player
Player
Joined
Feb 6, 2022
Messages
40
ele primeiro nao tem que dar demand pq se fores ler as regras quando te roubam um carro nao precisas de ter rp, depois calro se vcs estavam ali ele automaticamente pensou que estavam com ele
 

James Dior

Player
Player
Joined
Feb 6, 2022
Messages
40
para nao falar que tem de ser o teu amigo a fazer o report pq tu nao levaste bala
 

Masta

Player
Player
Joined
Jan 30, 2022
Messages
27
e nao sei se voce
Isso nao é da minha conta, eu so gostava de saber o porque de ele começar a disparar sem demand
Ele respondeu a isso bro, eu comecei a disparar porque pensava que tavas com ele, e nao matei o teu amigo, nao sei como ele morreu eu so disparei quando voces tavam la parados para voces bazarem e mal te vi a arrancar parei de disparar e nao es tu que tens que meter pov e sim o teu amigo
 

KunangaJr_Tv

Player
Player
Joined
Apr 1, 2022
Messages
339
Ele respondeu a isso bro, eu comecei a disparar porque pensava que tavas com ele, e nao matei o teu amigo, nao sei como ele morreu eu so disparei quando voces tavam la parados para voces bazarem e mal te vi a arrancar parei de disparar e nao es tu que tens que meter pov e sim o teu amigo
isso nao interessa estava com ele, tambem levei tiros, mas tranuilo ja entendi a tua situação
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom