Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
12570
Players nickname
Garik Metralha
Suspect ID
16501
Date of violation
Sep 17, 2022
Time of violation
19:03
Proofs
https://www.youtube.com/watch?v=vdyZ_U-6o0c&ab_channel=Garikadas

Arya Savage

Player
Player
"tas em portugal, tens de falar portugues"
Essa mentalidade retrógrada vai-te levar longe rapazito.
Envergonhas o povo portugues!

Garik Kadas

Player
Player
o servidor é livre mas tens de falar em portugues... se nao tirem a regra o rapazinho que nao se arme em esperto para a proxima...

Garik Kadas

Player
Player
Es alto boneco tropa....

ta o rapaz ai sem dizer nada e voces vao provocar?

Servidor é portugues mas é livre para todos,e ele ate é dos estrangeiros que fala mais portugues...o servidor vai cair cada vez mais por pessoas como tu...

sempre a procura de reports e queimar os outros, seu boneco
vai la ver se chove o homenzao do forum!!!

Gotz

Player
Player
Es alto boneco tropa....

ta o rapaz ai sem dizer nada e voces vao provocar?

Servidor é portugues mas é livre para todos,e ele ate é dos estrangeiros que fala mais portugues...o servidor vai cair cada vez mais por pessoas como tu...

sempre a procura de reports e queimar os outros, seu boneco
Já comigo foi igual.. este gajo curte de se ir meter com esta quieto sempre.
É triste andares sempre a procura de banir pessoal só por seres um merdas e um saco de pancada no servidor, deixa de ser frustrado e aproveita o servidor, faz te tanta comichão assim o rapaz falar espanhol? Deves querer jogar sozinho para poderes dizeres que és alguém.

Garik Kadas

Player
Player
Já comigo foi igual.. este gajo curte de se ir meter com esta quieto sempre.
É triste andares sempre a procura de banir pessoal só por seres um merdas e um saco de pancada no servidor, deixa de ser frustrado e aproveita o servidor, faz te tanta comichão assim o rapaz falar espanhol? Deves querer jogar sozinho para poderes dizeres que és alguém.
mano banir? tas bem? ele leva mute e aprende a regra simples quanto isso, se a malta nao se der para burra quando n tem razao para mim nunca ha estrilho, mas para os espertinhos com a mania eu resolvo aqui mm, tudo o resto resolvo sempre em rp, e nao dou snipes nem ando a fuder o trabalho dos outros :*

Garik Kadas

Player
Player
bastava ele nao se dar para esperto e dizer epah sou espanhol e esforço para que nos possamos entender eu n lhe dava report, agora vem dar para esperto eu so lhe vim ensinar a regra... apenas isso, sejam mais humildes e nao se deem tanto para espertalhoes que nao se fodem

Marroquino

Player
Player
mano banir? tas bem? ele leva mute e aprende a regra simples quanto isso, se a malta nao se der para burra quando n tem razao para mim nunca ha estrilho, mas para os espertinhos com a mania eu resolvo aqui mm, tudo o resto resolvo sempre em rp, e nao dou snipes nem ando a fuder o trabalho dos outros :*
aprender a regra? n e por levar mute que no dia seguinte vai saber falar portugues

Garik Kadas

Player
Player
ahahahaha ele é mesmo alto boneco, nao ganha nada em vir fazer report porque o outro nao fala portugues, ainda mais quem tava quieto...ele é muito triste
tu é que es o rei de teclado nas maos... e mais nao digo... um abrunho no meio dos olhos era pouco

A.Senna

Player
Player
O que eu vejo aqui é um boneco a provocar armado em grosso e ameaçar que dava uma cabeçada, quem me dera estar ai e ser comigo a ver se nao ficavas logo alugar um carro do hospital e nem no evento entravas :ROFLMAO:

RedLight07

Player
Player
o servidor é livre mas tens de falar em portugues... se nao tirem a regra o rapazinho que nao se arme em esperto para a proxima...
So es obrigado a falar a lingua defenida do server nas green zones , se falares outra lingua fora das green zones podes

JuanTeson

Participant
Leader of unofficial org
Eu até ia gozar com o dono da thread mas pode ser doença...

Status
Not open for further replies.
Top Bottom