Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
16501
Players nickname
Isma Martinez
Suspect ID
6830
Date of violation
Sep 18, 2022
Time of violation
14:00
Proofs
https://youtu.be/opfT8usBUSw

Ismael Martinez

5x Fam Wars Winners 🔫 3x 100% Turf completed 🔫
Player
Eu estava sem fazer nada na praca de cubos, o policial se aproxima de mim, me para sem me dizer absolutamente nada, ele tira minhas algemas, eu vou correndo e sem ter nenhuma arma ou ser ameaça, ele tira um franco-atirador pintado e me mata.
De acordo com as leis, entendo que, se você não for uma ameaça, eles terão que usar o taser.
Espero que este policial seja sancionado por anti-RP e abuso policial.

Lula Francois

Player
Player
Mesma javardice de sempre na praça, tavas detido, meti-te dentro do carro mas um engraçado entreou no teu lugar por vontade propria e o script bugou saiste automaticamente da viatura sem algemas e começaste a correr, e estavas a ser detido so por tares de balaclava na praça ;)

Ismael Martinez

Player
Mesma javardice de sempre na praça, tavas detido, meti-te dentro do carro mas um engraçado entreou no teu lugar por vontade propria e o script bugou saiste automaticamente da viatura sem algemas e começaste a correr, e estavas a ser detido so por tares de balaclava na praça ;)
Isso lhe dá permissão para matar um franco-atirador e me matar sem ser uma ameaça?

NaoTeInterresa

Player
Player
Es um boneco, andas a usar a merda do PDA pra ver jogadores próximos que estão procurados.

Segura te

Lula Francois

Player
Player
1- este caso ele nao tava procurado, mas sim de balaclava em plena praça
2- o PDA e uma ferramenta de trabalho onde temos possibiladades que sao dadas, e ai nao foi o caso para a detençao

Ismael Martinez

Player
claro que da porque se tas com uma balaclava e porque quase de certeza ja matas-te um policia
Perfeito eu não posso vê-lo comprado certo?
Vá ver no fórum que você tem outro report pendente.

Ismael Martinez

Player
O pior é que me prenderam por usar a balaclava e são tão burros que nem tiraram de mim
Você já pode ver o administrador que eles fizeram isso só para te incomodar porque eles nem sabem fazer bem o seu trabalho.

unknown.png
unknown.png

Cuca Ricci

Senior Administrator
Senior Administrator
Após analisar, solicito ao ID 16501 que coloque a POV de toda a situação, tem 12h para o fazer.

Cuca Ricci

Senior Administrator
Senior Administrator
Exemplo:

Boas Isma
Reclamação Rejeitada

Motivo:
Provas insuficientes

Fechado.​

Status
Not open for further replies.
Top Bottom