Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
18499
Players nickname
Nathan Lino
Suspect ID
2451
Date of violation
Sep 20, 2022
Time of violation
18:55
Proofs
https://www.youtube.com/watch?v=p9eoqKdui-o

NathanL

Player
Player
Os policiais da Blitz em momento nenhum pediu para eu parar, atiraram sem mesmo eu estar armado ou oferecer ameaça a eles e me mataram

ziss

Player
Player
Amigo eles estavam a fazer uma operaçao stop e quando nao paras eles têm permiçao de te disparar

NathanL

Player
Player
Amigo eles estavam a fazer uma operaçao stop e quando nao paras eles têm permiçao de te disparar
Ziss se fosse ate ai okay, mas me prender por 30 meses ja é demais, na legislação nao tem nada falando que fugir de blitz da prisao de 30 meses, no maximo multa poderia dar, me deram multa de 25.000 e 30 meses e no artigo totalmente sem sentido

NaoTeInterresa

Player
Player
Ziss se fosse ate ai okay, mas me prender por 30 meses ja é demais, na legislação nao tem nada falando que fugir de blitz da prisao de 30 meses, no maximo multa poderia dar, me deram multa de 25.000 e 30 meses e no artigo totalmente sem sentido
Tentativa de fuga a autoridade, procura la a ver se encontras 🤦🏻‍♂️

Mara Guedes

Player
Player
claro que sim es o maior nem ias preso nem nada se eles te apanharem. e por falar em apanhar duvido que parasses se fossem atras de ti.

PAIDOZNZN

Player
Player
mas a gente nao pode vaziar na realidade e sim nas regras do sv a policia tinha que mandar a demand nao sei se deu pq nao ouvi ninguem a falar na pov

Tomas Perera

Player
Player
Boas,
Reclamação Rejeitada
Motivo:
Após a análise não foi possível ver uma infração por parte do jogador reportado.

A POV é inconclusiva, o áudio não permite uma analise precisa, nem mesmo é possível ver se houve prisão e o motivo da mesma.
Fechado.

Status
Not open for further replies.
Top Bottom