By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.
SignUp Now!Ziss se fosse ate ai okay, mas me prender por 30 meses ja é demais, na legislação nao tem nada falando que fugir de blitz da prisao de 30 meses, no maximo multa poderia dar, me deram multa de 25.000 e 30 meses e no artigo totalmente sem sentidoAmigo eles estavam a fazer uma operaçao stop e quando nao paras eles têm permiçao de te disparar
Tentativa de fuga a autoridade, procura la a ver se encontrasZiss se fosse ate ai okay, mas me prender por 30 meses ja é demais, na legislação nao tem nada falando que fugir de blitz da prisao de 30 meses, no maximo multa poderia dar, me deram multa de 25.000 e 30 meses e no artigo totalmente sem sentido
Claro que podes bazar bro wtfya na vida real ate fazes cavalinhos a frente da policia e tudo andar em contra mao e tem operacao stop e tu bazas
Dark podes ser detido na vida real por condução perigosa nao por fuga a policia. abraçoya na vida real ate fazes cavalinhos a frente da policia e tudo andar em contra mao e tem operacao stop e tu bazas
entao ele fez o que andou as festinhas ali se aparece alguem a frente mata oDark podes ser detido na vida real por condução perigosa nao por fuga a policia. abraço