Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
3943
Players nickname
Marco Marrocos
Suspect ID
66
Date of violation
Sep 21, 2022
Time of violation
23:06
Proofs
https://youtu.be/lSOTm4lrzaI

Marroquino

Player
Player
Joined
Jun 5, 2022
Messages
186
o mesmo furou o objeto ou foi desync ou anda a usar o redux da xuxa so gostaria de confirmar, tentei pedir com que o mesmo me manda se pov pelo discord mas ele queria aparecer no forum com uma pov request (que ganda bot). Lamento pela qualidade e o que neste momento consigo usar.
 

Pmakill

Player
Player
Joined
Jan 29, 2022
Messages
50
Bem desde já boa noite, antes demais a staff que analise bem este POV request, a conversa deste player, é deveras agressiva e insultuosa, e mais o mesmo não me perguntou nada a mim, pois eu não falo com pessoas a parte disso, tenho pov claramente mas só irei colocar a mesma caso a staff assim o diga. Agradecia mais respeito obrigado e boa noite.
 

Luis Klevin

Player
Player
Joined
Mar 3, 2022
Messages
63
o mesmo furou o objeto ou foi desync ou anda a usar o redux da xuxa so gostaria de confirmar, tentei pedir com que o mesmo me manda se pov pelo discord mas ele queria aparecer no forum com uma pov request (que ganda bot). Lamento pela qualidade e o que neste momento consigo usar.
O objeto fura. Se aceitarem esse POV request é logico que não sabem que isso fura.
 

Broken Barbosa

Mystic Family <3
Player
Joined
Feb 9, 2022
Messages
744
O objeto fura. Se aceitarem esse POV request é logico que não sabem que isso fura.
S° Luis klevin visto que você já foi staff pensei que já sabia mas se não eu passo a dizer, a staff tem que aceitar todas as POV requests que lhe pedem. E também em close range esses objetos não furam provavelmente foi dsync. Bom dia.
 

Marroquino

Player
Player
Joined
Jun 5, 2022
Messages
186
O objeto fura. Se aceitarem esse POV request é logico que não sabem que isso fura.
mesmo que furasse ele n tinha angulo para me ver nem a minha cabeça dava para ver de onde ele estava, duvido mt que tenha furado pois mesmo depois de levar o primeiro tiro eu mudo de localizaçao para a direito do tubo mas o mesmo acerto o segundo tiro
 

Pmakill

Player
Player
Joined
Jan 29, 2022
Messages
50
mesmo que furasse ele n tinha angulo para me ver nem a minha cabeça dava para ver de onde ele estava, duvido mt que tenha furado pois mesmo depois de levar o primeiro tiro eu mudo de localizaçao para a direito do tubo mas o mesmo acerto o segundo tiro
Andas a jogar as escondidinhas em vez de jogar Gta ahahah, e mais chamas me de bot, mas ficas um informal inteiro dentro dum tubo, like a rat, e depois ainda vens para aqui dizer que é o redux que é da china, quando o teu jogo parece minecraft! Rapaz vai apanhar sol e vais as aulas que isso está complicado!
 

Jony Flawless

Player
Player
Joined
Apr 29, 2022
Messages
90
mesmo que furasse ele n tinha angulo para me ver nem a minha cabeça dava para ver de onde ele estava, duvido mt que tenha furado pois mesmo depois de levar o primeiro tiro eu mudo de localizaçao para a direito do tubo mas o mesmo acerto o segundo tiro
Tu estavas de fora kkk, com essa qualidade nem sei como vês o tubo 🤣🤣
 

Marroquino

Player
Player
Joined
Jun 5, 2022
Messages
186
Andas a jogar as escondidinhas em vez de jogar Gta ahahah, e mais chamas me de bot, mas ficas um informal inteiro dentro dum tubo, like a rat, e depois ainda vens para aqui dizer que é o redux que é da china, quando o teu jogo parece minecraft! Rapaz vai apanhar sol e vais as aulas que isso está complicado!
coitado de ti juro, quando tiveres melhor mete a pov obrigado
 

Johny Jaula

Player
Player
Joined
Aug 13, 2022
Messages
42
o mesmo furou o objeto ou foi desync ou anda a usar o redux da xuxa so gostaria de confirmar, tentei pedir com que o mesmo me manda se pov pelo discord mas ele queria aparecer no forum com uma pov request (que ganda bot). Lamento pela qualidade e o que neste momento consigo usar.
O mais certo é não ter furado, esse tubo de cimento está bugado no GrandRP não sei porquê, tu para ele aposto que nem chegaste a entrar, ou entraste e bugaste cá para fora logo a seguir...
 

Broken Barbosa

Mystic Family <3
Player
Joined
Feb 9, 2022
Messages
744
dsync aquele objeto nao fura
O mais certo é não ter furado, esse tubo de cimento está bugado no GrandRP não sei porquê, tu para ele aposto que nem chegaste a entrar, ou entraste e bugaste cá para fora logo a seguir...
 

RedLight07

Player
Player
Joined
Sep 17, 2022
Messages
101
Andas a jogar as escondidinhas em vez de jogar Gta ahahah, e mais chamas me de bot, mas ficas um informal inteiro dentro dum tubo, like a rat, e depois ainda vens para aqui dizer que é o redux que é da china, quando o teu jogo parece minecraft! Rapaz vai apanhar sol e vais as aulas que isso está complicado!
Oh pp fala mal dele menos do redux pfv
 

SmK

Player
Player
Joined
Mar 1, 2022
Messages
25
S° Luis klevin visto que você já foi staff pensei que já sabia mas se não eu passo a dizer, a staff tem que aceitar todas as POV requests que lhe pedem. E também em close range esses objetos não furam provavelmente foi dsync. Bom dia.
:ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO:
 

A.Senna

Player
Player
Joined
Sep 5, 2022
Messages
41
A mim e 2 pessoas da minha fam 2 admins disseram-me que nao podia usar essa skin e que tava sujeito a ser punido como a malta que andava usar aquelas usp´s grandes. :unsure:
 

Broken Barbosa

Mystic Family <3
Player
Joined
Feb 9, 2022
Messages
744
Malta nao vai ser pedido pov porque os admins já sabem que o pma está a usar aquele ceu que faz com que os tracers fiquem brancos(já foram alguns banidos por isso).
Privilégios de streamer 🤡

Skin de carabina ilegal e tracer (y)

Default tracer(jogo original)

Uma boa noite e uma boa purga!
presente fui banido com esses tais de tracers brancos ou amarelos sei la por causa do ceu
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom