Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.

Im a Trap

Diamond Bar Owner
Player
Informação
1. Nome IRL : Mauro Dias
2. Idade : 18
3. Fuso horário : GMT +0
4. Horas online diárias : Entre 4 horas a 8 horas
5. Discord : Im a Trap #2888
6. Nickname : Paulo RedAngels
7. Seu ID : 4095

Informação adicional
1. Lider de Los Santos Police Department.

2. Qual é a razão por qual você quer ser líder desta organização específica? (Liste três razões com explicação)
- Quero que a Los Santos Police Department seja vista como uma organização que ajuda todos os cidadãos no que consegue;
- Ter experiencia em organizações legais (GOV, LSPD, SAHP, EMS, FIB) e vasto conhecimento sobre a cidade;
- Quero melhorar a reputação na cidade da Los Santos Police Department.

3. Suas sugestões para melhorar o nível de RolePlay na organização.
- Ser inclusivo com todos os que estiverem na organização, valorizando os mesmos quando merecem;
- Melhorar a organização dentro da Los Santos Police Department;
- Garantir uma progressão na carreira a quem fazer para tal;
- Que a Los Santos Police Department seja o exemplo de um bom RP;
- Instruir para a utilização da mecânica do "Me, "Try", "Do" e "To Do" durante abordagens (Exemplo: Try: Verificar se o nível de álcool esta dentro do limite legal);
- Criação de uma equipa de chefia com bastaste experiencia em organizações, com membros já comprometidos como Hugo BeDias (ID3806), Vicente RedAngels (ID1228), Johnny Trocos (ID6928) e Frank RedAngels (ID3705);
- Criar um acordo com a SAHP com o objetivo de existir mais liberdade a nível de jurisdição em patrulhas;
- Possibilidade de acordos com LifeInvader, EMS e/ou privados para fornecer proteção e apoio em eventos;
- Criar uma entreajuda entre os agentes da Los Santos Police Department;
- Apostar na formação cuidada e completa aos membros da organização.

Hugo Silva

Player
Player
Tens todo o meu apoio, a Los Santos Police Department merece uma pessoa como tu a líder para continuar o bom trabalho feito pelo Leonardo.

Boa Sorte irmão

Eduardo Pereira

Senior State Curator & Curator of Media
Senior Administrator
Boas
Candidatura Aceite

Irá ser contactado pelo Discord, esteja atento ao Discord Oficial GrandRP.

FECHADA

Status
Not open for further replies.
Top Bottom