3.2 Família/Parentes não podem ser mencionados em qualquer chat, incluindo no voz | Silenciar durante 180 minutos ou ban até 7 dias.
By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.
SignUp Now!private video meu amorzinho3.2 Família/Parentes não podem ser mencionados em qualquer chat, incluindo no voz | Silenciar durante 180 minutos ou ban até 7 dias.
o RP nem era cnt oh chorão xD3.2 Família/Parentes não podem ser mencionados em qualquer chat, incluindo no voz | Silenciar durante 180 minutos ou ban até 7 dias.
Mais te informo que o rp não era contigo escusas de chorar3.2 Família/Parentes não podem ser mencionados em qualquer chat, incluindo no voz | Silenciar durante 180 minutos ou ban até 7 dias.
a regra é clara, 3.2 Família/Parentes não podem ser mencionados em qualquer chat, incluindo no voz | ban até 7 dias, todos nos encontrávamos no local não estavas dentro de uma bolha de rp ou assim, todos ouvimos e ficamos bastante desagradados com a falta de educação de um agente do fib, já vimos várias threads semelhantes aprovadas rapidamente, é na amizade noxo RP nem era cnt oh chorão xD
mas que amizade puto tu so choras xD, sai de casa mas é e aprende o que é vida, se o rp não era cnt era com a moon neste caso se ela se tivesse sentido ofendido ele abria report mas os unicos ofendidos foram voces nabos xDa regra é clara, 3.2 Família/Parentes não podem ser mencionados em qualquer chat, incluindo no voz | ban até 7 dias, todos nos encontrávamos no local não estavas dentro de uma bolha de rp ou assim, todos ouvimos e ficamos bastante desagradados com a falta de educação de um agente do fib, já vimos várias threads semelhantes aprovadas rapidamente, é na amizade nox
aproveita e segue o teu conselho meu caro jovemPá sinceramente aqui da para ver mesmo bem esta nossa comunidade "fuder tudo e todos desde que nao seja connosco" um bocado para o triste mas tranq, acho que devem aproveitar a vida em vez de se andares uns contra os outros neste video jogo e tambem aconselho te sleepy pa aquelas saidas as 6 da manha para o burguer king acho que as deves continuar a fazer e afastares te desde joguinho pelo menos aproveitares mais a vida.
Pá sinceramente aqui da para ver mesmo bem esta nossa comunidade "fuder tudo e todos desde que nao seja connosco" um bocado para o triste mas tranq, acho que devem aproveitar a vida em vez de se andares uns contra os outros neste video jogo e tambem aconselho te sleepy pa aquelas saidas as 6 da manha para o burguer king acho que as deves continuar a fazer e afastares te desde joguinho pelo menos aproveitares mais a vida.