Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
215
Players nickname
Devileo Sixty
Suspect ID
1104
Date of violation
Sep 25, 2022
Time of violation
04:42
Proofs
https://www.youtube.com/watch?v=loqUiMCGkJE

Devileo Pt

Player
Player
Boa noite, venho por este meio solicitar a Edson Dior ID 1104 que faculte o seu POV refente ao Informal de hoje dia 25/09/2022 as 04:40, afim de poder analisar o seu ponto de vista. Pois no meu ponto de vista o mesmo nao tinha a roupa da familia vestida.
Em anexo envio o meu:

Muito obrigado

Cupido Prada

Vibing
Player
Boa noite, venho por este meio solicitar a Edson Dior ID 1104 que faculte o seu POV refente ao Informal de hoje dia 25/09/2022 as 04:40, afim de poder analisar o seu ponto de vista. Pois no meu ponto de vista o mesmo nao tinha a roupa da familia vestida.
Em anexo envio o meu:

Muito obrigado
He entered behind u if u stand there like a bot ofc u gonna die what u expect ? To go there and give u flower ? Oh do knock knock can I kill u?

Broken Barbosa

Mystic Family <3
Player
He entered behind u if u stand there like a bot ofc u gonna die what u expect ? To go there and give u flower ? Oh do knock knock can I kill u?
Sº Cupido a POV pedida foi para saber se o mesmo se encontrava com a roupa da fam.

André Funchalez

Player
Player
Peço ao ID 1104 que apresente POV da seguinte situação
Tem 12 HORAS para o fazer , caso contrário será punido

Cumprimentos

Masta

Player
Player
Estou exatamente vestido da mesma forma que me ves, essa é a minha roupa dos DIOR

NaoTeInterresa

Player
Player
I can tell you dont know how to read Portuguese, or is google translator not working anymore?? He asked his pov to see if he was wearing the fam clothes not how he was killed.

Styvano

Player
Player
Estou exatamente vestido da mesma forma que me ves, essa é a minha roupa dos DIOR
nao e a hoodie dos dior, nem as calcas pretas.

Masta

Player
Player
nao e a hoodie dos dior, nem as calcas pretas.
1. Nos nao temos hoodie, se leres bem a nossa roupa é uma camisola branca e calcas pretas.

Styvano

Player
Player
Yaa, podem me dar puniçao por isso naboa, nao fiques mad so pq te fiz report bro kkkkk, so fiz pq depois me roubaste... e tenho mais uns quantos clips se quisesse mesmo vos fuder...
Mad? Nao sabia porque, que nao fui eu q te assaltei so apontei arma, tu foste po forum porque tas mad porte matarem multiplas vezes e roubar nao confusas as coisas.

Status
Not open for further replies.
Top Bottom