Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
18707
Players nickname
Ferreirao_santos
Administrators nickname
Mister_Jah
Date
Sep 25, 2022
Time
10:30
Proofs
—.—

Ferreirão Camorra

Server Administrator
Server Administrator
Joined
Aug 20, 2022
Messages
491
Durante a madrugada faço uma reclamação no fórum por (DM) e hoje ao entrar no jogo declaro-me com um mute de 120min por suposto (MG) Gostaria que o ADM (Mister_Jah) que me exclareça em que ocasião usei (MG) no jogo
 

Ferreirão Camorra

Server Administrator
Server Administrator
Joined
Aug 20, 2022
Messages
491
Boa noite, jà passaram 12H desde o acontecimento e ainda nao obtive qualquer resposta ou ou prova! No entanto o prejudicado fui eu que fiquei mute durante 120min
 

RedLight07

Player
Player
Joined
Sep 17, 2022
Messages
101
bro tavas no discord e nao queres levar punicao wtf bro o gajo que te matou levou warn que equivale a 300 min demorgan e 7d sem puder tar numa gang ou ems ou policia e tu queixas te de um mute que é a punicao mais tranquila que pode haver e nao custa a passar
 

Ferreirão Camorra

Server Administrator
Server Administrator
Joined
Aug 20, 2022
Messages
491
! Para a próxima que faça as demands correcta! Não é chegar à beira de um gaijo e contar 3 2 1 0 e matar e como se não bastasse após reviverem voltou a matar e finalizar! Só teve o que mereceu
 

RedLight07

Player
Player
Joined
Sep 17, 2022
Messages
101
! Para a próxima que faça as demands correcta! Não é chegar à beira de um gaijo e contar 3 2 1 0 e matar e como se não bastasse após reviverem voltou a matar e finalizar! Só teve o que mereceu
Entao prontos aceita tambem tu ve la que um mute te afetou muito
 

Konig Swayze

PT | PT
Curator of the administration
Joined
Feb 2, 2022
Messages
916
Boas Ferrreirasa91
Reclamação ACEITE

Sua punição foi dada incorretamente. Administrador será sancionado.

FECHADA
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom