Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.

Pmakill

Player
Player
Joined
Jan 29, 2022
Messages
50
Informação
1. Paulo "Pmakill" Pinto
2. 28
3. Berlin time
4. 12
5. Pmakill 🥝#0806
6. Pablito Gomes
7. 66

Informação adicional
1. Lider de Vagos
2. :Quero ser lider pois a muito tempo que jogo no servidor, e sinto que está na hora de uma org dinamica e trabalhadora entrar em activo. Alguém com a confiança certa para ser lider, e sei que estou apto para o cargo.
:Na abertura do servidor estive na liderança dos Families, cumpri os 2 meses de mandato, sem avisos e sempre activos, quero trazer o mesmo mas melhor ainda, somos bastantes, e todos nós temos experiencia, quero conquistar os 100% quero chegar ao top 1.Todos os eventos irão contar com a minha presença e a de todos os meus membros.
:Sinto falta de ver o servidodr mais movimento tanto em eventos como no guetto, sinto que os liders não se focam no que é preciso, e eu sei que tenho a visão certa para uma rivalidade melhor entre todas as orgs do server. Quero trazer o melhor do GrandRP temos muito potencial se trabalharmos juntos.

3. Caso seja aceite, irei fazer questão que todos os membros saibam as regras, irei incentivar todos a jogar do meu lado, mostrar que não é atravez da toxicidade que se atinje o topo, mas sim sendo respeitador, e que ao cumprir as regras é o caminho certo para chegarmos aos nossos objectivos. Quero fazer parte do maximo de eventos possivel, quero que todo o servidor venha a conhecer a nossa organização, que nos tenham respeito só ao ver a nossa cor. Quero sem dduvida ser uma imagem tanto para a minha gang como para o servidor.
Tenho 28 anos, e levo muito a risca tudo aquilo ao que me comprometo, tenho uma comunidade grande, e que me apoia, e muitos mais que estão a conhecer o servidor atravez daquilo que faço aqui todos os dias e do meu trabalho, sei que bastantes irão me seguir e é isso que mais quero criar uma gang grande e acima dde tuddo unida por um ambiente melhor aqui no servidor.Obrigado por lerem e espero que a canddidatura seja considerada, tanto eu como os meus membros estamos otimistas que este seja o caminho mais certo a ser levado. Cumprimentos Paulo"Pmakill" Pinto.
 

Konig Swayze

PT | PT
Curator of the administration
Joined
Feb 2, 2022
Messages
909
Boas Pmakill
Candidatura Aceite

Irá ser contactado pelo Discord, esteja atento ao Discord Oficial GrandRP.

FECHADA
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom