Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.

kitinho

Player
Player
Joined
Sep 27, 2022
Messages
2
O meu nome é Kitinho Buzanfa, tenho 38 anos e faço rp quando surgiu o fiveM. Jogo neste servidor desde que abriu e estou me dedicando muito nesta cidade para um melhor rp possivel. Sou que o servidor está com vagas a equipe, e então estou tentando meu tipo. Todos os dias neste servidor, e Venho por este meio a minha candidatura para funcionários pelo simples motivo de ter algum conhecimento nas regras do sv que ja fazer a 5 meses, tambem ajudar os jogadores novos e orientar ou até punir as pessoas que não cumpre as regras da cidade. Neste tempo na cidade estivemos em várias legalidades como (SAHP, FIB E V) e organizações legais como (Marabunta, Verdes, e amarelos)
 

Wioness

Player
Player
Joined
Sep 28, 2022
Messages
3
Informações

Nome: Amanda
Idade: 22 anos
Fuso horário: (GMT-3)
Horas online diárias: 5h-8h
Discord: Wioness#3737
Nickname: Alana Deolinda
ID: 23439

Razão pela qual desejo ser administradora:

Não sou tão antiga assim no GRANDRP devo estar encaminhada a um mês de experiência com certeza, mas já consegui entrar em várias organizações e devo dizer do quanto já conheço a cidade, principalmente as organizações legais. Posso dizer que falta certas atitudes administrativas para punir pessoas que querem se divertir fora das diretrizes, e com isso acaba que vemos os cidadãos da cidade já estarem acostumados com a falta administrativa e só a deixar a situação chata pra lá. Para garantir um bom RP é bom ter as regras que valorizem o RP, de pessoas que valorizem essas regras e de administradores dispostos a ajudar.
 

Konig Swayze

PT | PT
Curator of the administration
Joined
Feb 2, 2022
Messages
910
Boas kitinho
Aplicação em análise...

Corrigir:
Discord
Nome e ID (In-Game)

Em análise...
 

kitinho

Player
Player
Joined
Sep 27, 2022
Messages
2
discord - marcelo kitinho#4032
nick do jogo - kitinho buzanfa
id: 21320
 

Konig Swayze

PT | PT
Curator of the administration
Joined
Feb 2, 2022
Messages
910
Boas kitinho

Aplicação ACEITE

Irá ser contactado pelo Discord, esteja atento ao Discord Oficial GrandRP.

FECHADA
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom