Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
0000
Players nickname
Zero
Suspect ID
0000
Date of violation
Sep 27, 2022
Time of violation
00:00
Proofs
https://gta5grand.com/forum/threads/204653/#post-732417

Mario Gini

Tequi-la-la owner
Player
Como queres ver a pov dele sendo que esta a disparar para ele, simplesmente acertou-te e pronto xD

Marroquino

Player
Player
tal como podes ver no meu pequeno clip eu era um dos que tava com o barbosa e nos tinhamos range, n se o que se passou provavelmente n acertas te um corno pois um dos teus amigos deu me um 58

Broken Barbosa

Mystic Family <3
Player
Eu não tenho clip pk né é a pergunta que fazem. É o seguinte. 1° Crashei a meio após o meu PC ter levado tela azul.
2° Clip eu tenho mas visto que o Pc levou tela azul enquanto estava a tirar clip o mesmo corrompeu.

E no final de tudo isto só vei o parar ao fórum por uma razão estupida na qual eu nem vou referir porque nem vale a pena.

Mantorras Costa

Player
Player
luís pensa que ainda vais a tempo de apagar pensa se gostavas que fizessem o mesmo contra ti e fosses Ban, abraço.

pimentz

this party began in a ghetto
Player
as regras foram feitas para cumprir , e já que o Sr. Barbosa como ele se intitula e bem na cabeça dele é um fórum warrior agora só esta a colher os frutos que colheu , ainda é novinho que sirva de lição que quem aponta 1 dedo tem 3 a apontar para si mesmo , karma is a bitch . enjoy vacations , aproveita para estudar , ler um livro, quem sabe conhecer 1 menina da tua idade e comerem 1 gelado e darem uns beijinhos na boca , aquele abraço

Broken Barbosa

Mystic Family <3
Player
as regras foram feitas para cumprir , e já que o Sr. Barbosa como ele se intitula e bem na cabeça dele é um fórum warrior agora só esta a colher os frutos que colheu , ainda é novinho que sirva de lição que quem aponta 1 dedo tem 3 a apontar para si mesmo , karma is a bitch . enjoy vacations , aproveita para estudar , ler um livro, quem sabe conhecer 1 menina da tua idade e comerem 1 gelado e darem uns beijinhos na boca , aquele abraço
Como tu disses te Karma os a bitch e na minha main account se não te lembras bem também não te vou relembrar, mas obrigado pelos conselhos amorosos

Lelito

Player
Player
Chora, me liga
Implora o meu beijo de novo
Me pede socorro
Quem sabe eu vou te salvar

Chora, me liga
Implora pelo meu amor
Pede por favor
Quem sabe um dia eu volto a te procurar

:cry::cry: