Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.

itachiagiota01

Player
Player
1. Nome IRL: Simão ALves
2. Idade: 16 anos
3. Fuso horário: GMT Castelo Branco +1
4. Horas online diárias: entre 2 a 6 horas de segunda a sexta e no restante dos dias 10 a 13 horas
5. Discord: Itachi Agiota#0765
6. Nickname: Winderson Antunes
7. ID: 20176

Informação adicional
1. Líder da organização FIB

2. Qual é a razão por qual você quer ser líder desta organização específica? (Liste três razões com explicação)
  • Desde que entrei na cidade tenho frequentado várias organizações legais, como a LSPD, GN, FIB onde tenho vindo a adquirir um vasto conhecimento sobre as regras das organizações e das leis da cidade.

• Eu pretendo tornar o FIB uma organização com mais qualidade e eficiência, tornando a assim numa das organizações mais respeitada in-game.

• Quero também garantir que todos os cidadãos na cidade cumprirão todas as leis, incluindo os agentes do FIB.

3. Suas sugestões para melhorar o nível de RolePlay na organização.
  • Evitar situações onde seja necessário a intervenção da administração e tentar resolver o máximo em RP.
  • Tornar o FIB um lugar profissional, onde todos se respeitem (incluindo qual for a patente, sexo, família).
  • Mudar alguns sistemas dentro do FIB como, fardamento, organizar patentes e gerir patrulhas.

Status
Not open for further replies.
Top Bottom