1. Nome IRL: Simão ALves
2. Idade: 16 anos
3. Fuso horário: GMT Castelo Branco +1
4. Horas online diárias: entre 2 a 6 horas de segunda a sexta e no restante dos dias 10 a 13 horas
5. Discord: Itachi Agiota#0765
6. Nickname: Winderson Antunes
7. ID: 20176
Informação adicional
1. Líder da organização FIB
2. Qual é a razão por qual você quer ser líder desta organização específica? (Liste três razões com explicação)
3. Suas sugestões para melhorar o nível de RolePlay na organização.
2. Idade: 16 anos
3. Fuso horário: GMT Castelo Branco +1
4. Horas online diárias: entre 2 a 6 horas de segunda a sexta e no restante dos dias 10 a 13 horas
5. Discord: Itachi Agiota#0765
6. Nickname: Winderson Antunes
7. ID: 20176
Informação adicional
1. Líder da organização FIB
2. Qual é a razão por qual você quer ser líder desta organização específica? (Liste três razões com explicação)
- Desde que entrei na cidade tenho frequentado várias organizações legais, como a LSPD, GN, FIB onde tenho vindo a adquirir um vasto conhecimento sobre as regras das organizações e das leis da cidade.
- Eu pretendo tornar o FIB uma organização com mais qualidade e eficiência, tornando a assim numa das organizações mais respeitada in-game.
- Quero também garantir que todos os cidadãos na cidade cumprirão todas as leis, incluindo os agentes do FIB.
3. Suas sugestões para melhorar o nível de RolePlay na organização.
- Evitar situações onde seja necessário a intervenção da administração e tentar resolver o máximo em RP.
- Tornar o FIB um lugar profissional, onde todos se respeitem (incluindo qual for a patente, sexo, família).
- Mudar alguns sistemas dentro do FIB como, fardamento, organizar patentes e gerir patrulhas.