Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.

Ayla Tanner

Player
Player
Informação
1. Nome IRL - Franciele Müller
2. Idade - 30
3. Fuso horário - GMT-03:00 (Brasil)
4. Horas online diárias - 4 h a 12h
5. Discord - Fran Müller#5700
6. Nickname - Ayla Tanner
7. Seu ID - 4703

Informação adicional
1. Líder de EMS

2. Qual é a razão por qual você quer ser líder desta organização específica?

Quando cheguei à cidade fui acolhida por essa organização e tive a oportunidade de ser vice líder do Mike, nosso primeiro diretor com quem aprendi todos os procedimentos dentro do hospital e sobre gestão da equipe, e fui a segunda diretora da EMS por 2 meses. Ao findar meu mandato, fui chefe dos médicos na GN, onde tive contato com o cronograma de eventos que as outra orgs tem na cidade a fim de aproximar a EMS das mesmas em uma próxima liderança da EMS.

3. Suas sugestões para melhorar o nível de RolePlay organização.

• Realizar recrutamentos e evidenciando as vantagens de se trabalhar na EMS, além de criar eventos de treinamentos com simulação de acidentes e/ou catástrofes ;
  • Montar uma escala de trabalho garantindo que nos horários de evento tenham pelo menos dois servidores no HP mais perto dos informals;
  • Atualizar o regimento do EMS;
  • Treinar um script para exames e cirurgias para quando o paciente estiver disposto a tal tratamento;
  • Execução de check-up médico em todas as organizações e em locais estratégicos na cidade como praça, mercado e zonas da população de baixa renda, sempre de acordo com a regra do estado, a fim de garantir o combate a doenças contagiosas e consequentemente aumentar a aproximação da EMS da população;
  • Permitir acesso dos civis ao discord da EMS para solicitações, sugestões e/ou reclamações da gestão.

Eduardo Pereira

Senior State Curator & Curator of Media
Senior Administrator
Boas
Candidatura Aceite

Irá ser contactado pelo Discord, esteja atento ao Discord Oficial GrandRP.

FECHADA

Status
Not open for further replies.
Top Bottom