Informação
1. Nome IRL - Franciele Müller
2. Idade - 30
3. Fuso horário - GMT-03:00 (Brasil)
4. Horas online diárias - 4 h a 12h
5. Discord - Fran Müller#5700
6. Nickname - Ayla Tanner
7. Seu ID - 4703
Informação adicional
1. Líder de EMS
2. Qual é a razão por qual você quer ser líder desta organização específica?
Quando cheguei à cidade fui acolhida por essa organização e tive a oportunidade de ser vice líder do Mike, nosso primeiro diretor com quem aprendi todos os procedimentos dentro do hospital e sobre gestão da equipe, e fui a segunda diretora da EMS por 2 meses. Ao findar meu mandato, fui chefe dos médicos na GN, onde tive contato com o cronograma de eventos que as outra orgs tem na cidade a fim de aproximar a EMS das mesmas em uma próxima liderança da EMS.
3. Suas sugestões para melhorar o nível de RolePlay organização.
1. Nome IRL - Franciele Müller
2. Idade - 30
3. Fuso horário - GMT-03:00 (Brasil)
4. Horas online diárias - 4 h a 12h
5. Discord - Fran Müller#5700
6. Nickname - Ayla Tanner
7. Seu ID - 4703
Informação adicional
1. Líder de EMS
2. Qual é a razão por qual você quer ser líder desta organização específica?
Quando cheguei à cidade fui acolhida por essa organização e tive a oportunidade de ser vice líder do Mike, nosso primeiro diretor com quem aprendi todos os procedimentos dentro do hospital e sobre gestão da equipe, e fui a segunda diretora da EMS por 2 meses. Ao findar meu mandato, fui chefe dos médicos na GN, onde tive contato com o cronograma de eventos que as outra orgs tem na cidade a fim de aproximar a EMS das mesmas em uma próxima liderança da EMS.
3. Suas sugestões para melhorar o nível de RolePlay organização.
- Realizar recrutamentos e evidenciando as vantagens de se trabalhar na EMS, além de criar eventos de treinamentos com simulação de acidentes e/ou catástrofes ;
- Montar uma escala de trabalho garantindo que nos horários de evento tenham pelo menos dois servidores no HP mais perto dos informals;
- Atualizar o regimento do EMS;
- Treinar um script para exames e cirurgias para quando o paciente estiver disposto a tal tratamento;
- Execução de check-up médico em todas as organizações e em locais estratégicos na cidade como praça, mercado e zonas da população de baixa renda, sempre de acordo com a regra do estado, a fim de garantir o combate a doenças contagiosas e consequentemente aumentar a aproximação da EMS da população;
- Permitir acesso dos civis ao discord da EMS para solicitações, sugestões e/ou reclamações da gestão.