Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
12274
Players nickname
Jake_Remy
Administrators nickname
Koning_Swayze
Date
Sep 28, 2022
Time
18:38
Proofs
https://imgur.com/ymR7Dnu

Jake Maison

Player
Player
Joined
May 13, 2022
Messages
6
Boa tarde
Hoje por volta das 18:33, minha esposa id: 7112 e eu, fomos banidos pela regra 1.7. Vendemos uma plantação familiar a alguns dias atrás e como compramos juntos dividimos valor da mesma em partes iguais, podem checar nossas logs que assim que vendemos, no mesmo instante dividimos valor entre nós, porém não nos atentamos para o valor limite diário de 5.000,00 e acabamos ultrapassando o valor por alguns bocados, por favor, se pudemos analisar esses 60 dias de banimento, não agimos de má fé em nenhum momento, apenas dividimos um valor de uma plantação que era nossa e reconhecemos que erramos em não nos atentar a esta regra.
 

Murder Swayze

Chief Administrator
Chief Administrator
Joined
Jan 27, 2022
Messages
1,751
O ban de admbas as contas poderá ser removido recorrendo a money wipe.
Aceita?​
 

Jake Maison

Player
Player
Joined
May 13, 2022
Messages
6
O ban de admbas as contas poderá ser removido recorrendo a money wipe.
Aceita?​
Eu id: 12274 aceito o wipe mesmo considerando de forma injusta por ja acabarmos de perder outra plantação girando o valor de 12milhões e um poço familiar no valor de 3milhões e agora mais 8milhões em conta.
Minha esposa id: 7112 me comunicou que prefere se retirar do projeto, sendo assim, podendo manter os 60 dias de ban.
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom