Informação
1. Nome IRL: Afonso Pereira
2. Idade: 17
3. Fuso horário: GMT+1
4. Horas online diárias: 2/5 Horas Dias Uteis , Fim de semana 7/10 Horas diárias
5. Discord: .fidalgo.#2528
6. Nickname: Fidalgo Mufino
7. Seu ID: 6184
Informação adicional
1. Líder do FIB
2. Qual é a razão por qual você quer ser líder desta organização específica? (Liste três razões com explicação)
3. Suas sugestões para melhorar o nível de RolePlay na organização.
1. Nome IRL: Afonso Pereira
2. Idade: 17
3. Fuso horário: GMT+1
4. Horas online diárias: 2/5 Horas Dias Uteis , Fim de semana 7/10 Horas diárias
5. Discord: .fidalgo.#2528
6. Nickname: Fidalgo Mufino
7. Seu ID: 6184
Informação adicional
1. Líder do FIB
2. Qual é a razão por qual você quer ser líder desta organização específica? (Liste três razões com explicação)
- Faço parte do FIB nestes últimos 5 meses transatos. Estive no mandato do Tino , Jaden e do Nox. Já faço parte do High Command do FIB já há algum tempo, Tenho muito conhecimento sobre esta organização pois já estou ca há bastante tempo e sempre foi a pessoa que ensina , ajudava e se esforçou para ter todo o conhecimento que tenho desde que estou na organização
- Quero manter o respeito que o FIB tem desde o Mandato do Tino e quero continuar com esse trabalho de ser uma organização bem respeitada , organizada e ser continuar a ser reconhecida pelo seu bom trabalho
- Tenho conhecimento aprofundado das regras e do código penal da cidade , quero garantir que não haja problemas com a staff nem com nenhuma organização ou família
3. Suas sugestões para melhorar o nível de RolePlay na organização.
- Quero que haja um ambiente saudável entre a nossa cooperação e sem rivalidades entre camaradas na organização, seja também com as outras orgs legais
- Evitar ao máximo haver situações de OOC e resolver sempre dentro do RP e IC
- Realizar vários treinos seja de estratégias , negociação , treinos de tiro, treinos de condução aérea onde podemos incluir as outras organizações legais, quero fazer isso algo regularmente para haver uma boa harmonia entre colegas
- Irei garantir que todas as regras do servidor irão ser cumpridas e caso alguém não saiba irei ensinar
- Ser ativo nos eventos e ter Fair-Play com as organizações ilegais
- Irei ser um bom ouvinte para qualquer situação
Cumprimentos
Fidalgo Mufino