Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.

Fidalgo Mufino

Chora bebé
Player
Informação

1. Nome IRL: Afonso Pereira

2. Idade: 17

3. Fuso horário: GMT+1

4. Horas online diárias: 2/5 Horas Dias Uteis , Fim de semana 7/10 Horas diárias

5. Discord: .fidalgo.#2528

6. Nickname: Fidalgo Mufino

7. Seu ID: 6184

Informação adicional

1. Líder do
FIB

2. Qual é a razão por qual você quer ser líder desta organização específica? (Liste três razões com explicação)

• Faço parte do FIB nestes últimos 5 meses transatos. Estive no mandato do Tino , Jaden e do Nox. Já faço parte do High Command do FIB já há algum tempo, Tenho muito conhecimento sobre esta organização pois já estou ca há bastante tempo e sempre foi a pessoa que ensina , ajudava e se esforçou para ter todo o conhecimento que tenho desde que estou na organização

• Quero manter o respeito que o FIB tem desde o Mandato do Tino e quero continuar com esse trabalho de ser uma organização bem respeitada , organizada e ser continuar a ser reconhecida pelo seu bom trabalho

• Tenho conhecimento aprofundado das regras e do código penal da cidade , quero garantir que não haja problemas com a staff nem com nenhuma organização ou família

3. Suas sugestões para melhorar o nível de RolePlay na organização.

• Quero que haja um ambiente saudável entre a nossa cooperação e sem rivalidades entre camaradas na organização, seja também com as outras orgs legais

• Evitar ao máximo haver situações de OOC e resolver sempre dentro do RP e IC

• Realizar vários treinos seja de estratégias , negociação , treinos de tiro, treinos de condução aérea onde podemos incluir as outras organizações legais, quero fazer isso algo regularmente para haver uma boa harmonia entre colegas

• Irei garantir que todas as regras do servidor irão ser cumpridas e caso alguém não saiba irei ensinar

• Ser ativo nos eventos e ter Fair-Play com as organizações ilegais

• Irei ser um bom ouvinte para qualquer situação

Cumprimentos
    Fidalgo Mufino

Rmoedas

Player
Player
Informação

1. Nome IRL: Afonso Pereira

2. Idade: 17

3. Fuso horário: GMT+1

4. Horas online diárias: 2/5 Horas Dias Uteis , Fim de semana 7/10 Horas diárias

5. Discord: .fidalgo.#2528

6. Nickname: Fidalgo Mufino

7. Seu ID: 6184

Informação adicional

1. Líder do
FIB

2. Qual é a razão por qual você quer ser líder desta organização específica? (Liste três razões com explicação)

• Faço parte do FIB nestes últimos 5 meses transatos. Estive no mandato do Tino , Jaden e do Nox. Já faço parte do High Command do FIB já há algum tempo, Tenho muito conhecimento sobre esta organização pois já estou ca há bastante tempo e sempre foi a pessoa que ensina , ajudava e se esforçou para ter todo o conhecimento que tenho desde que estou na organização

• Quero manter o respeito que o FIB tem desde o Mandato do Tino e quero continuar com esse trabalho de ser uma organização bem respeitada , organizada e ser continuar a ser reconhecida pelo seu bom trabalho

• Tenho conhecimento aprofundado das regras e do código penal da cidade , quero garantir que não haja problemas com a staff nem com nenhuma organização ou família

3. Suas sugestões para melhorar o nível de RolePlay na organização.

• Quero que haja um ambiente saudável entre a nossa cooperação e sem rivalidades entre camaradas na organização, seja também com as outras orgs legais

• Evitar ao máximo haver situações de OOC e resolver sempre dentro do RP e IC

• Realizar vários treinos seja de estratégias , negociação , treinos de tiro, treinos de condução aérea onde podemos incluir as outras organizações legais, quero fazer isso algo regularmente para haver uma boa harmonia entre colegas

• Irei garantir que todas as regras do servidor irão ser cumpridas e caso alguém não saiba irei ensinar

• Ser ativo nos eventos e ter Fair-Play com as organizações ilegais

• Irei ser um bom ouvinte para qualquer situação

Cumprimentos
    Fidalgo Mufino
Tens o meu apoio. Força nisso

Pablo P.

Player
Player
So e pena não conhecer as regras do servidor, quebrar regras todos os dias, prender pessoa que estão afk, ser corrupto sem biografia a comprar artigos ilegais a pessoas de orgs ilegais, não conhece as regras e não se preocupa em conhecer apenas está preocupado em contornar as regras a seu favor. Se for para continuar a destruir a força toda o servidor e a competitividade do mesmo parece me uma ótima candidatura, os subs vao continuar a ser ganhos sem ninguém ilegal, o banco vai continuar a ser bugabuse que da ban, todos os eventos vão continuar a ser vácuo, parabéns a vocês fib por todas as vitórias contra absolutamente ninguém, é de louvar o vosso trabalho 🙃🙃

Pablo P.

Player
Player
detenção à fib by mufino
estou a ser preso pq? fidalgo - nao sei
qual é o motivo de me terem detido? mufino - nao sei
tenho direito a advogado? mufino - não sei
prendem por uma coisa e pelo seu oposto, toda a gente ridiculariza já não faz sentido o que andam a fazer

Eduardo Pereira

Senior State Curator & Curator of Media
Senior Administrator
Boas
Candidatura Aceite

Irá ser contactado pelo Discord, esteja atento ao Discord Oficial GrandRP.

FECHADA

Status
Not open for further replies.
Top Bottom