Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
13046
Players nickname
Barbosa
Administrators nickname
Konig
Date
Sep 30, 2022
Time
00:00
Proofs
https://media.discordapp.net/attachments/936425608488046632/1025412211545493524/unknown.png?width=624&height=468

Broken Barbosa

Mystic Family <3
Player
Boa Night, atão é o seguinte, fui punido pela regras geral 6.17 na qual pelos vistos nao posso gravar apenas o jogo, algo que eu por acaso que jogo desde o início e conheço dezenas de pessoas que também usam o Xbox game bar para gravar/tirar clips e desde o inicio nunca vi ninguém a ser punido por isso, mas isso também é normal os admins teem os seus preferidos a uns avisa a outros punem logo.
Boa noite gostava que fosse retirado o ban ou reduzissem. E ao menos que comecem a punir toda a gente por essa regra e não só os que querem.

Broken Barbosa

Mystic Family <3
Player
Para quem não sabe o Xbox game bar não dá para gravar o Pc todo apenas o jogo.

Broken Barbosa

Mystic Family <3
Player
E outro situação o Xbox game bar era mesmo a minha única solução pra conseguir gravar as PoVs até porque a minha Nvidia diz que o meu pc não tem componentes para funcionar e a única coisa que já vinha instalada era mesmo só o Xbox game bar que pensava claramente que se podia usar.

Broken Barbosa

Mystic Family <3
Player
Já agora pedia também que aconselha sem uns que não sejam *ilegais* e que todos possamos usar.

Broken Barbosa

Mystic Family <3
Player
E outra cena acabei de ir dar uma volta pelo fórum do inglês e a malta la também só tira clips do jogo e não do ambiente trabalho Discord e essas cenas, não estou mesmo a perceber o motivo do ban.

Status
Not open for further replies.
Top Bottom