Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.

Yotzz

#diorontop
Player
Informação
1. Estanislau Cojocaru
2. 15
3. Suíça
4. 5 horas diárias (mínimo)
5. Sandis#3725
6. Sandis Zeroo
7. 2936

Informação adicional

1. Lider de Bloods

2. Qual é a razão por qual você quer ser líder desta organização específica? (Liste três razões com explicação)

-Sou uma pessoa que ja joga aqui a muito tempo e percebe muito bem a dinamica quanto as regras do jogo,com isso,gostaria de completar o meu objetivo que sempre tive que foi fazer 100% de territórios.
-Gostaria de poder ter uma nova experiencia como líder e organizar a organizaçao da minha maneira.
-Gostaria de meter reconhecimento e respeito pela organizaçao.

3. Suas sugestões para melhorar o nível de RolePlay na organização.

-Se for aceite,irei fazer o meu melhor para que os membros sigarao sempre as regras,e respeitem sempre os outros,a regra numero 1 da organizaçao será o respeito.Uma punilçao será atribuída ao jogador que comete um ato que poderá penalizar a organizaçao.Faremos também todos os eventos importantes que ajudem a organizaçao a ganhar o seu respeito merecido(Fortzancudos,Clandestinas,Battleships,etc..).O mais importante será passarmos todos um bom momento juntos e fazer com que o mais importante dentro da organizaçoa seja o respeito,a diversao e o respeito pelas regras.

Status
Not open for further replies.
Top Bottom