Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
4229
Players nickname
Bruno_Maia
Suspect ID
18362
Date of violation
Oct 1, 2022
Time of violation
14:23
Proofs
https://www.youtube.com/watch?v=T_UCmPJbRYw

Maia

Player
Player
Joined
Mar 1, 2022
Messages
184
Venho por este meio solicitar a POV do jogador em questão.

Vou deixar 1min de POV minha em que não dou a cara para ninguém que se encontrava abaixo de mim e na POV de um dos adversários ouço que um deles deu a call que eu me encontro no telhado, a minha questão é:
Como que ele sabe que lá estou?

PS: Não sei se o jogador a dar a call é o 18362, mas gostava de ver POV´s dos mesmos. (Pedi POV no discord mas recusaram).

Deixo a POV de um deles na qual ouve-se que a equipa recebe uma call mágica que eu espero bem que seja analisada e estudada, obrigado.

POV Minha -
POV de um dos adversários -

*Reparem no inicio do vídeo do adversário que ele se encontra parado sem ação nenhuma e do nada dá a call que lá estou e fica apontar para cima onde vou aparecer.
 

Maia

Player
Player
Joined
Mar 1, 2022
Messages
184
que chorão , queres mais a pov de alguem?
Chorão? Eu pedi-te no discord, não deste porque não quiseste. Eu não sei quem deu a call volto a citar, penso que és tu, falei com voces, ninguém quis dizer quem era quem então cá estou a eu para deixar a staff resolver isso de uma forma correta, pois essa call do "ta telhado" foi mesmo mágica.
 

Broken Barbosa

Mystic Family <3
Player
Joined
Feb 9, 2022
Messages
744
1° estamos sempre a correr de um lado para o outro óbvio dá pra ouvir de baixo.
2° a uma zona do telhado que dá para ver o id também
 

Scott Vieira

Player
Player
Joined
Sep 5, 2022
Messages
113
Venho por este meio solicitar a POV do jogador em questão.

Vou deixar 1min de POV minha em que não dou a cara para ninguém que se encontrava abaixo de mim e na POV de um dos adversários ouço que um deles deu a call que eu me encontro no telhado, a minha questão é:
Como que ele sabe que lá estou?

PS: Não sei se o jogador a dar a call é o 18362, mas gostava de ver POV´s dos mesmos. (Pedi POV no discord mas recusaram).

Deixo a POV de um deles na qual ouve-se que a equipa recebe uma call mágica que eu espero bem que seja analisada e estudada, obrigado.

POV Minha -
POV de um dos adversários -

*Reparem no inicio do vídeo do adversário que ele se encontra parado sem ação nenhuma e do nada dá a call que lá estou e fica apontar para cima onde vou aparecer.
e ja agora nao tens nada que por a pov do outro , não sei oque andas a fazer da vida mas treinar não andas ...
 

Arya Savage

Player
Player
Joined
Mar 30, 2022
Messages
415
Maia, quem deu a call parece ser o mantorras e no minimapa deles é o gajo com menos visao para o telhado. Ele da a call as 12:05 hora do informal e tu tas no meio do telhado, nao há visao para ti.
Isto é suspeito de crl
 

Paulo Malone

Player
Player
Joined
Feb 28, 2022
Messages
123
Boas Maia

Reclamação Rejeitada

Motivo:
Após analisar ambas as POV não se encontra nada de suspeito, o ID 7951 era quem tava a dar as calls quando disse
"tem 3 aqui em cima" era a mencionar que estavam 3 pessoas dentro do edificio.


Fechado.
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom