Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.

Dark Joker

Player
Player
Joined
Sep 11, 2022
Messages
19
1. Nome IRL - Diogo
2. Idade - 31
3. Fuso horário - Lisboa
4. Horas online diárias - 2h a 8h
5. Discord - DarkHórus#7366
6. Nickname - Joker Taksumaki
7. Seu ID - 22499

Informação adicional
1. Líder da GN

2. Qual é a razão por qual você quer ser líder desta organização específica?

Quando cheguei à cidade fui acolhido por essa organização e tive a oportunidade de ser Tenente General, uma vez que já fui militar em vida
real sempre tive alguma afinidade por este tipo de organizações, apreendi bastante no tempo que lá estive, onde fiz bons amigos e comecei assim a
cada dia mais a apreender mais sobre eventos e a cidade em si, de seguida fui para a Lspd onde fui lider da Swat onde mais uma vez fui muito bem recebido pelo sublider e hoje lider Jonny Walker

3. Suas sugestões para melhorar o nível de RolePlay organização.

1.Realizar recrutamentos, fazer simulações de treinos onde se possa cativar mais pessoas a querer estar na organização
2.Tentar Manter acima de tudo o respeito dentro da organização, onde possamos passar bons momentos e nos divertirmos dentro e fora
dos horarios estabelecidos.
3.Continuar o trabalho que estava a fazer como Tenente General onde consegui criar laços tanto com a sahp como a Lspd onde possamos ter
mais rps variados, onde os jogadores em si vejam mais vezes a GN ativa e possamos elevar a GN a um patamar maior do que esta claramente
hoje em dia e sermos uma organização bem mais presente e ativa.
4.Issentivar acima de tudo o crescimento de todos tanto na organização como perante a cidade e regras presentes do servidor, saber ouvir
aceitar, estudar e esclarecer qualquer tipo de duvida, questão ou sugestão, pois toda a palavra deve ser ouvida e respeitada.
5.Acima de tudo quero que a GN seja uma organização bem mais presente em tudo na nossa cidade, e que os jogadores ganhem vontade de la estar
seja o meu mandato de um único só més ou dois a minha prioridade é que o trabalho seja bem feito para que num próximo mandato, mais gente queira
concorrer e quem la fique esteja disposto a continuar, ajudar o próximo e continuar a cativar mais e mais pessoas.
 

Dark Joker

Player
Player
Joined
Sep 11, 2022
Messages
19
Qual é a razão por qual você quer ser líder desta organização específica?
1.Quando cheguei à cidade fui acolhido por essa organização e tive a oportunidade de ser Tenente General, uma vez que já fui militar em vida
real sempre tive alguma afinidade por este tipo de organizações, ja tenho experiencia em Liderança a mais de 3 anos de RP e para mim alem das organizações serem importantes, acima de tudo é mais importante quem nos rodeia e luta junto com a gente pois sem essas pessoas não existiria nem cidade, nem organizações.
2.Sempre tive vontade de ajudar, apreender, ouvir e entender os outros, tentei sempre entregar mais de mim em todos os lados por onde passei pois acima de tudo gosto de dar o meu melhor e acima de tudo divertir me
3.Procuro sempre formas de ser melhor e ajudar o próximo, procuro sempre seguir as regras e se não sei procuro sempre encontrar as mesmas para que possa evoluir a cada dia mais, tento criar sempre um rp da forma mais correta e divertida para mim mas acima de tudo para o próximo pois acima de tudo somos todos humanos e estamos aqui todos para o mesmo para nos divertirmos, tudo bem que deve haver responsabilidades dentro de uma organização mas se só virmos isso a frente jamais conseguimos dar valor ao que realmente importa que são as pessoas que lutam e fazem para dar certo, frases feitas existem muitas, mas é nas atitudes praticadas que demonstramos o nosso valor, de momento não me vejo em outro lugar a não ser como o futuro líder da Gn para onde gostaria de voltar com todos aqueles que saíram por não se sentirem bem perante quem lidera, fazendo assim com que consiga levar de volta e neste momento até mais pessoas para a GN e fazer dela uma organização, uma família unida e presente em todos os aspetos.
Joker Tatsumaki ( por colapso não foi enviado corretamente mas está o que faltava depois de questionar como poderia resolver com vcs staff, obrigado)
 

Dark Joker

Player
Player
Joined
Sep 11, 2022
Messages
19
Joker-Banner-the-joker-10382005-760-240.jpg
 

Pimenta Lee

Love you Ronaldo Siuuuuuu
Player
Joined
Sep 30, 2022
Messages
67
Caga, nos outros candidatos que vem para aqui rir-se da tua candidatura só demonstram que não tem respeito aqui nem em lado nenhum.
 

Pedro de Oliveria

Player
Player
Joined
Oct 2, 2022
Messages
2
Quando a GN Ficou com General simplesmente ausente, e o Tenente General ausente, este caro mesmo sendo na altura um mero cabo foi o único que se preocupou a falar com a staff e aguentar um barco sozinho enquanto o resto so se preocupou com o próprio umbigo, alem de que o Atual General e Tenente General ate para um miúdo de 10 anos andaram a falar mal, e claramente o Tenente General até aceitou ofertas do mesmo pq o rapaz queria amigo, e todos o tratavam como queriam, alem disso o Joker sempre foi honesto com todos nós e pronto a ajudar, fez ligações com a sahp com a ex lider Franga , fez ligações com a lspd com o ex sublider e atual lider Jonny Walker e mesmo depois de sair continuo a firmar essas ligações a qual o atual general foi a uma reunião na lspd com o joker e o jonny e mesmo assim ficaram sem ninguém na organização na qual todos queremos voltar mas sobre o mandato ou do Joker ou te outra pessoa que n seja o General Jorge ou Tenente Abel. Força Joker estamos contigo, juntos pelo bem estar das pessoas e não por horas que la estão só para fingir que fazem
 

kevin Abreu

Player
Player
Joined
Oct 3, 2022
Messages
4
Quando a GN Ficou com General simplesmente ausente, e o Tenente General ausente, este caro mesmo sendo na altura um mero cabo foi o único que se preocupou a falar com a staff e aguentar um barco sozinho enquanto o resto so se preocupou com o próprio umbigo, alem de que o Atual General e Tenente General ate para um miúdo de 10 anos andaram a falar mal, e claramente o Tenente General até aceitou ofertas do mesmo pq o rapaz queria amigo, e todos o tratavam como queriam, alem disso o Joker sempre foi honesto com todos nós e pronto a ajudar, fez ligações com a sahp com a ex lider Franga , fez ligações com a lspd com o ex sublider e atual lider Jonny Walker e mesmo depois de sair continuo a firmar essas ligações a qual o atual general foi a uma reunião na lspd com o joker e o jonny e mesmo assim ficaram sem ninguém na organização na qual todos queremos voltar mas sobre o mandato ou do Joker ou te outra pessoa que n seja o General Jorge ou Tenente Abel. Força Joker estamos contigo, juntos pelo bem estar das pessoas e não por horas que la estão só para fingir que fazem
Neste momento so me apetece rir mas nao vou porque isso e meramente falso que tem olhos na cara ve o que se passou, mas se querem dizer coisas falsas continuem nao vou mais abreviar as coisas mas gente tem olhos na cara e sabe bem o que fazemos ou nao.
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom