Informação
1. Nome IRL: Francisco Cruz
2. Idade: 19 Anos
3. Fuso horário: Lisboa (GMT +1)
4. Horas online diárias:
6. Nickname: Abel Reynolds
7. Seu ID: 20696
Informação adicional
1. Lider de NG (National Guard)
2. Qual é a razão por qual você quer ser líder desta organização específica?
1. Nome IRL: Francisco Cruz
2. Idade: 19 Anos
3. Fuso horário: Lisboa (GMT +1)
4. Horas online diárias:
- Durante o horário de trabalho (9h-18h) - Consigo estar cá as 9 horas para dar apoio à organização e aos seus membros, mas caso esteja em reuniões apenas posso ajudar através do chat da organização. Caso não esteja em reuniões consigo estar a 100%.
- Após o horário de trabalho consigo estar a 100% mais 6 horas.
6. Nickname: Abel Reynolds
7. Seu ID: 20696
Informação adicional
1. Lider de NG (National Guard)
2. Qual é a razão por qual você quer ser líder desta organização específica?
- Já me encontro na organização há quase 2 meses, sendo Vice Líder há mais de 17 dias tenho conhecimento suficiente sobre as regras e a Organização para gerir a mesma da melhor maneira em todos os aspetos.
- Sei como tornar a NG numa organização respeitada, reconhecida pela sua qualidade e respeito seja para com os cidadãos, seja com todas as Organizações Estatais e seus integrantes.
- Importo-me com todos os membros da NG, garantindo que não existem quaisquer problemas entre todos os membros da NG, tentando acima de tudo que a NG não seja vista só como uma mera Organização mas sim como um Família com gosto nas funções que desempenha.
- Criar um sistema de marcação para carregamentos garantindo os mesmos.
- Recrutar frequentemente para a GN para garantirmos a qualidade e não a quantidade.
- Garantindo pessoal com qualidade conseguimos fazer mais ações:
1. Mobilizar pessoal para globais;
2. Patrulhas em conjunto com a SAHP;
3. Participar em ações planeadas por outras organizações sempre assegurando a defesa do Fort Zancudo.
4. Com a Policia Militar efetuar patrulhas às Fazendas e fazer escolta aos carregamentos.
5. Reativação do IAA para colaboração com o FIB para cativar o pessoal que goste de investigação.