Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
23476
Players nickname
Rodinhas Lemos
Suspect ID
23816, 22547
Date of violation
Oct 2, 2022
Time of violation
22:53
Proofs
https://www.youtube.com/watch?v=8biB9EApb5s

Yuri Pastilhas

Player
Player
Joined
Oct 1, 2022
Messages
6
recebi demand para sair do carro porem era apenas um carro com duas pessoas 23816, 22547. 20 segundos depois chegou mais um carro com 2 pessoas 3705,22401 depois chegou outro carro com mais 2 pessoas 3086,22548.
A Regra abaixo dis que tem que ser 2 carros como viram no vídeo era só um .
6.16 Durante o roubo a uma pessoa, carros armados, camões(qualquer tipo de transporte) deverá haver no mínimo 2 carros e 4 pessoas para o parar e roubar. No caso de não pararem, será considerado “Power Gaming” | Prisão de 120 minutos ou AVISO.
 

VedetaPt

Player
Player
Joined
Sep 14, 2022
Messages
15
a falta de respeito é notória .... o "marcar ponto" a seguir para chegar o próximo carro é notório também, não há problema em assaltar, mas assaltem em condições :D ! não falem "chinês", continuem o RP e tá feito, no fim, mandam a reza <3
 

Divel

Player
Player
Joined
Oct 3, 2022
Messages
33
Foste prosseguido com cerca de 3 ou 4 carros foi pedido para encostares e fugiste para as minas e onde um ficou para trás por despiste e dois carros se espetaram na entrada das minas dai terem ficado uns segundos para trás. Onde está o inicio do RP????? Só metes o que te convém?
 
Last edited:

Vulkaros

Player
Player
Joined
Sep 4, 2022
Messages
86
Não te vejo a ser assaltado somente com duas pessoas. Se saíste do carro com demands de duas foi porque quiseste. O assalto só foi feito mesmo quando chegou os demais veículos.
 

Vulkaros

Player
Player
Joined
Sep 4, 2022
Messages
86
Levar demands e ser assaltado são coisas diferentes. Até na cidade podes levar um demands e se não cumprires levas bala após 5 segundos o primeiro demand. Como disse acima: Levaste demands na auto estrada quando o nosso comboio organizado te mandou parar. Fugiste feito maluco pelo monte até te afastares e eu fui o único a conseguir seguir.
Levaste mais demands para saíres do carro, e sim, aguardamos a chegada dos outros veículos para então proceder ao assalto. Diz-me lá onde não cumprimos as regras? Se eu usar o meu POV, quem não cumpriu foste tu, e muito bem como disseste: "PowerGaming".

Aprendam a resolver estas situações em RP. É chato abordarmos pessoal e 9 de 10 assaltos não há Rp, e sim pessoal a chorar a dizer que vamos lá para cima.
 

RVanjo

Player
Player
Joined
Feb 2, 2022
Messages
55
Faz uma coisa, se tiveres coragem, coloca os vídeos inteiros e não só a parte que tens interesse... Os ADM andam a analisar episódios, e tu não és caso único, é colocar vídeos inteiros, não onde voces fazem papel de coitadinhos!

Estão habituados nesta cidade "voar com carros, a fugir para onde querem", a só ter eventos, mas existe também RP, quer queiram quer não... E sim todos erramos eu, vocês todos, tens de assumir e mostrar tudo! Vá coragem
 

Vitor Carvalho

Player
Player
Joined
Jul 20, 2022
Messages
134
Reclamação Rejeitada

Após a análise não foi possível ver uma infração por parte dos jogadores reportados.


6.16 Durante o roubo a uma pessoa, carros armados, camiões (qualquer tipo de transporte) deverá haver no mínimo 2 carros e 4 pessoas para o parar e roubar. No caso de não pararem, será considerado “Power Gaming”

Apesar de estarem 2 pessoas a dar demands você havia saido do carro por opção própria, uma vez que só realizaram o assalto após chegarem os outros veículos.

Cumprimentos


Fechado
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom