Informação
1. Nome IRL: Henrique Martins
2. Idade: 35
3. Fuso horário: Lisboa (GMT +1)
4. Horas online diárias: 8H - 15H
5. Discord: Casalboss#8194
6. Nickname: Jorge Almeida
7. Seu ID: 17735
Informação adicional
1. Lider de NG (National Guard).
2. Qual é a razão por qual você quer ser líder desta organização específica?
1- Dar mais utilidade aos Rangers e ativar a IAA a fim de poder dar algum apoio ao FIB.
2- Fazer com que a NG seja mais ativa em termos de operações nomeadamente:
1. Nome IRL: Henrique Martins
2. Idade: 35
3. Fuso horário: Lisboa (GMT +1)
4. Horas online diárias: 8H - 15H
5. Discord: Casalboss#8194
6. Nickname: Jorge Almeida
7. Seu ID: 17735
Informação adicional
1. Lider de NG (National Guard).
2. Qual é a razão por qual você quer ser líder desta organização específica?
- Eu estou na cidade a cerca de 5 meses desde então que nunca deixei a Guarda Nacional, já tive 3 Generais ate que no ultimo eu fui Tenente General e vice líder da mesma organização na qual estou a cumprir o que restava do mandato do General Kyle que por motivos de força maior o mesmo teve que passar esse mesmo cargo a mim pois eu tenho experiencia suficiente para liderar a Guarda Nacional e gosto muito do que faço pois é com amor á pátria que o faço.
- Acho que a Guarda Nacional tem muito para dar a esta bela cidade, e tendo do meu lado os meus amigos e braços direitos temos tudo para levar a NG a um nível de excelência.
- Inspirado por 2 Lideres de organizações diferentes mas especialmente pelo da NG (Rodrigo Jesus), observei aquilo que é ser um bom líder, aquele que contribui para o bem estar da organização, aquele que diverte e motiva a organização mas sempre com respeito e limites, e nisso tive sempre os melhores. Foi este o tipo de líder que me fez olhar para a organização de uma forma diferente e tentar perceber aquilo que poderia melhorar na organização ao qual não pretendo abandonar.
1- Dar mais utilidade aos Rangers e ativar a IAA a fim de poder dar algum apoio ao FIB.
2- Fazer com que a NG seja mais ativa em termos de operações nomeadamente:
- Patrulhas com a SAHP;
- Exercícios Militares
- Auxilio a Globais, e participar em assaltos sempre que seja necessário reforços por exemplo a fazer perímetro.