.
By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.
SignUp Now!Eu vi esse teu problema Barbosa, se tiveres AMD usa o Radeon Software senão usa GeForce Experience, dão 10 a 0 ao Xbox GameBar, essa merda puxa pelo pc desnecessariamente e é tudo bugadoComo se consegue ver neste clip o mesmo não capta as sobreposições no jogo na qual da ban 30 dias, peço que vejam isso com atenção até porque eu já fui ban por esse motivo.
Não consigo usar nenhuma dos dois a única que consigo e grava tudo a 60 fps 4K é o meu telemóvel…Eu vi esse teu problema Barbosa, se tiveres AMD usa o Radeon Software senão usa GeForce Experience, dão 10 a 0 ao Xbox GameBar, essa merda puxa pelo pc desnecessariamente e é tudo bugado
Bom discurso para quem fez 5 reports da mesma pessoa, quando tu próprio falas-te para mortos, estavas no Discord, foges do ghetto quando o cú aperta, guardar armas dentro do carro no meio do assalto, fear RP inexistente, queres que continue ou já percebeste que não enganas ninguém?Bem, punições ou não a principal intenção é mostrar que as pessoas estão a começar de ficar cada vez mais tóxicas e muitas das vezes não têm noção das consequências do que lhes pode acontecer, peço que tenham mais cuidado com o que falam e fazem, isto é só joguinho e a malta quer se divertir, não se chatear e perder tempo com este tipo de coisas, assim como vcs também vou continuar a melhorar para um bom funcionamento do jogo.
Boas, sempre podes abrir thread contra mim. Bom rp.Bom discurso para quem fez 5 reports da mesma pessoa, quando tu próprio falas-te para mortos, estavas no Discord, foges do ghetto quando o cú aperta, guardar armas dentro do carro no meio do assalto, fear RP inexistente, queres que continue ou já percebeste que não enganas ninguém?