Dá para notar que claramente estavam no discord também xd
By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.
SignUp Now!Contra fatos n há argumentos.pov com menos de um minuto, so mostras o que te convem ja vi xD
tas há vontademetes a pov da situação toda ou meto eu?
tu sabes, a parte onde metes os teus items dentro do carro com armas apontadas.
eu amanha a tarde ja vou meter uma cena contra ele aqui no forum tambem ele so mete o q quermetes a pov da situação toda ou meto eu?
tu sabes, a parte onde metes os teus items dentro do carro com armas apontadas.
okeu amanha a tarde ja vou meter uma cena contra ele aqui no forum tambem ele so mete o q quer
Qual discord oh burro O meu micro é que não tem noise cancelling por isso ouvias a dobrar o que o 12510 estava a dizer InGame, mas sim estava no Discord com o pessoal da minha Família, nem o Discord dos Marabunta tenho, granda calhau . E da próxima vê se ajudas o teu namorado e vice-versa, grandes tropas que têem que vos abandonam sempre que morremDá para notar que claramente estavam no discord também xd
chamar staff xdQual discord oh burro O meu micro é que não tem noise cancelling por isso ouvias a dobrar o que o 12510 estava a dizer InGame, mas sim estava no Discord com o pessoal da minha Família, nem o Discord dos Marabunta tenho, granda calhau . E da próxima vê se ajudas o teu namorado e vice-versa, grandes tropas que têem que vos abandonam sempre que morrem
Tão aziado que faz 4 reportschamar staff xd
A evidência é cortada ou editada (deve ser de 1 minuto ou mais (podem haver exceções, quando você pode entender toda a situação por menos de 1 minuto)) verifiquei as regras, infelizmente n tenho a continuação da pov mas acho q com esse pequeno tempo dá para perceber o acontecimento...Boas, Simons Skies
Antes de tudo peço que corrija o tempo minimo de 1 minuto do POV . Verifique as Regras.
Tem 12 horas, após este tempo, caso nada for alterado, a reclamação será rejeitada