Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
22986
Players nickname
Simons Skies
Suspect ID
9567 12510
Date of violation
Oct 8, 2022
Time of violation
23:11
Proofs
https://youtu.be/JXzZdpy7PIU

Johny Jaula

Player
Player
Dá para notar que claramente estavam no discord também xd
Qual discord oh burro :ROFLMAO: O meu micro é que não tem noise cancelling por isso ouvias a dobrar o que o 12510 estava a dizer InGame, mas sim estava no Discord com o pessoal da minha Família, nem o Discord dos Marabunta tenho, granda calhau :ROFLMAO:. E da próxima vê se ajudas o teu namorado e vice-versa, grandes tropas que têem que vos abandonam sempre que morrem

giphy.gif

Simons Skies

Player
Player
Qual discord oh burro :ROFLMAO: O meu micro é que não tem noise cancelling por isso ouvias a dobrar o que o 12510 estava a dizer InGame, mas sim estava no Discord com o pessoal da minha Família, nem o Discord dos Marabunta tenho, granda calhau :ROFLMAO:. E da próxima vê se ajudas o teu namorado e vice-versa, grandes tropas que têem que vos abandonam sempre que morrem

giphy.gif
chamar staff :) xd

Paulo Malone

Player
Player
Boas, Simons Skies

Antes de tudo peço que corrija o tempo minimo de 1 minuto do POV . Verifique as Regras.

Tem
12 horas, após este tempo, caso nada for alterado, a reclamação será rejeitada

Simons Skies

Player
Player
Boas, Simons Skies

Antes de tudo peço que corrija o tempo minimo de 1 minuto do POV . Verifique as Regras.

Tem
12 horas, após este tempo, caso nada for alterado, a reclamação será rejeitada
A evidência é cortada ou editada (deve ser de 1 minuto ou mais (podem haver exceções, quando você pode entender toda a situação por menos de 1 minuto)) verifiquei as regras, infelizmente n tenho a continuação da pov mas acho q com esse pequeno tempo dá para perceber o acontecimento...

Simons Skies

Player
Player
Bem, punições ou não a principal intenção é mostrar que as pessoas estão a começar de ficar cada vez mais tóxicas e muitas das vezes não têm noção das consequências do que lhes pode acontecer, peço que tenham mais cuidado com o que falam e fazem, isto é só joguinho e a malta quer se divertir, não se chatear e perder tempo com este tipo de coisas, assim como vcs também vou continuar a melhorar para um bom funcionamento do jogo.

Status
Not open for further replies.
Top Bottom