Fazem no Fear e ainda vem ao soco durante tiroteio
By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.
SignUp Now!Fail RP... Não tomando qualquer posição primeiro que tudo, o primeiro fail rp que acontece é quando tentam falar contigo para saires da sua propriedade EM RP, numa situação em que podias ter tomado um RP e foste falar em demands. Podias ter dito por exemplo "Ah estas com uma arma apontada e pensas que podes mandar". Acho que seria uma melhor escolha de palavras sem fazeres tu proprio um FAIL RP. Mas enfim, apenas uma opinião...
Fazem no Fear e ainda vem ao soco durante tiroteio
bug abuse? ficaste sentido?Tchi, a usar bug abuse para mudar rápido de arma e ainda mata o ID 23k sem dar devidas Demands.
Deste Demands a duas pessoas nesse vídeo, e mataste logo um que não deste Demands.
se nao respeitarem podes disparar logoPosso estar errado, não estou aqui para levantar ainda mais problemas, nomeadamente por ser bastante novo no jogo.
Mas penso que segundo as regras depois da demand só deves disparar depois de passado 5s. Estou errado?
6.15 Quando está fora do gueto, deverá começar o RP antes de disparar em alguém. Por exemplo, dar ordens, se ele não respeitar as regras dentro de 5 segundos, poderá disparar neles. | AVISO
E ler sabes ?se nao respeitarem podes disparar logo
Pois foi exactamente isso que percebi.E ler sabes ?
6.15 Quando está fora do gueto, deverá começar o RP antes de disparar em alguém. Por exemplo, dar ordens, se ele não respeitar as regras dentro de 5 segundos, poderá disparar neles. | AVISO
e tu nao sabes contar... eu digo quietinho as 17 mato as 27 quantos segundos sao?E ler sabes ?
Bom conhecimento das regras...
Va até te dou essa, continuas é sem justificar o teu fail rp mas isso são outros quinhentos...e tu nao sabes contar... eu digo quietinho as 17 mato as 27 quantos segundos sao?
E alias, cito palavras tuas "se não respeitarem podes disparar logo". E esta afirmação está errada, o que prova que não sabias a regra até a enviarem aqui e que por acaso foram 5 segundos exatos...se nao respeitarem podes disparar logo
Se for diria eu que foi coincidência, porque segundo o que disseste a teu ver não tens que dar tempo.....se nao respeitarem podes disparar logo
No entanto foi dada demond aos 17 e aos 22 leva o 1 tiro e acabas por matar aos 27s. Mas nesses 5s estão contemplados a demand e tiro, e segundo o que percebi das regras os 5s são depois das demands. Estou errado, posso ter percebido mal?e tu nao sabes contar... eu digo quietinho as 17 mato as 27 quantos segundos sao?
Se for diria eu que foi coincidência, porque segundo o que disseste a teu ver não tens que dar tempo.....se nao respeitarem podes disparar logo
22-17=5 nao ha nada que possas pegar...No entanto foi dada demond aos 17 e aos 22 leva o 1 tiro e acabas por matar aos 27s. Mas nesses 5s estão contemplados a demand e tiro, e segundo o que percebi das regras os 5s são depois das demands. Estou errado, posso ter percebido mal?
Se for diria eu que foi coincidência, porque segundo o que disseste a teu ver não tens que dar tempo.....
Novamente digo, pelo que tu disseste mais a cima nem tu sabias que tinhas que esperar obrigatoriamente 5 segundos...22-17=5 nao ha nada que possas pegar...
Dar ordens, se ele não respeitar as regras dentro de 5 segundos, poderá disparar neles. | AVISO22-17=5 nao ha nada que possas pegar...