Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
12570
Players nickname
Garik Kadas
Suspect ID
2881
Date of violation
Oct 9, 2022
Time of violation
14:02
Proofs
https://www.youtube.com/watch?v=RfVahHrzSqg&ab_channel=Garikadas

Vulkaros

Player
Player
Tchi, a usar bug abuse para mudar rápido de arma e ainda mata o ID 23k sem dar devidas Demands. (n)

Deste Demands a duas pessoas nesse vídeo, e mataste logo um que não deste Demands. :unsure:

Im a Trap

Diamond Bar Owner
Player

Fazem no Fear e ainda vem ao soco durante tiroteio
Fail RP... Não tomando qualquer posição primeiro que tudo, o primeiro fail rp que acontece é quando tentam falar contigo para saires da sua propriedade EM RP, numa situação em que podias ter tomado um RP e foste falar em demands. Podias ter dito por exemplo "Ah estas com uma arma apontada e pensas que podes mandar". Acho que seria uma melhor escolha de palavras sem fazeres tu proprio um FAIL RP. Mas enfim, apenas uma opinião...

Acho que muita gente tem que entender o que realmente é um RP, e que certos termos e certas situações já são Fail RP, mesmo não sendo algo muito obvio...

Garik Kadas

Player
Player
Tchi, a usar bug abuse para mudar rápido de arma e ainda mata o ID 23k sem dar devidas Demands. (n)

Deste Demands a duas pessoas nesse vídeo, e mataste logo um que não deste Demands. :unsure:
bug abuse? ficaste sentido?

Divel

Player
Player
Posso estar errado, não estou aqui para levantar ainda mais problemas, nomeadamente por ser bastante novo no jogo.
Mas penso que segundo as regras depois da demand só deves disparar depois de passado 5s. E o primeiro a Tombar não sei se demorou os 5s, digo eu. Estou errado?
6.15 Quando está fora do gueto, deverá começar o RP antes de disparar em alguém. Por exemplo, dar ordens, se ele não respeitar as regras dentro de 5 segundos, poderá disparar neles. | AVISO

Garik Kadas

Player
Player
Posso estar errado, não estou aqui para levantar ainda mais problemas, nomeadamente por ser bastante novo no jogo.
Mas penso que segundo as regras depois da demand só deves disparar depois de passado 5s. Estou errado?
6.15 Quando está fora do gueto, deverá começar o RP antes de disparar em alguém. Por exemplo, dar ordens, se ele não respeitar as regras dentro de 5 segundos, poderá disparar neles. | AVISO
se nao respeitarem podes disparar logo

Im a Trap

Diamond Bar Owner
Player
E ler sabes ?

Bom conhecimento das regras...

Divel

Player
Player
E ler sabes ?

Pois foi exactamente isso que percebi.

Garik Kadas

Player
Player
E ler sabes ?

Bom conhecimento das regras...
e tu nao sabes contar... eu digo quietinho as 17 mato as 27 quantos segundos sao?

Im a Trap

Diamond Bar Owner
Player
e tu nao sabes contar... eu digo quietinho as 17 mato as 27 quantos segundos sao?
Va até te dou essa, continuas é sem justificar o teu fail rp mas isso são outros quinhentos...
E alias, cito palavras tuas "se não respeitarem podes disparar logo". E esta afirmação está errada, o que prova que não sabias a regra até a enviarem aqui e que por acaso foram 5 segundos exatos...

Divel

Player
Player
No entanto foi dada demond aos 17 e aos 22 leva o 1 tiro e acabas por matar aos 27s. Mas nesses 5s estão contemplados a demand e tiro, e segundo o que percebi das regras os 5s são depois das demands. Estou errado, posso ter percebido mal?
Se for diria eu que foi coincidência, porque segundo o que disseste a teu ver não tens que dar tempo.....

Garik Kadas

Player
Player
No entanto foi dada demond aos 17 e aos 22 leva o 1 tiro e acabas por matar aos 27s. Mas nesses 5s estão contemplados a demand e tiro, e segundo o que percebi das regras os 5s são depois das demands. Estou errado, posso ter percebido mal?

Se for diria eu que foi coincidência, porque segundo o que disseste a teu ver não tens que dar tempo.....
22-17=5 nao ha nada que possas pegar...

Divel

Player
Player
22-17=5 nao ha nada que possas pegar...
Dar ordens, se ele não respeitar as regras dentro de 5 segundos, poderá disparar neles. | AVISO

A meu ver está regra diz mandas demand e se depois o player não acatar a ordem deves esperar 5s até disparar..

Status
Not open for further replies.
Top Bottom