By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.
SignUp Now!Mano a situação e fácil, eu tava a espera do rapaz que chegou de camião que deveria ir a conduzir o jugular pois eu não tenho cabeça para isso, dai estarmos a correr, no entanto que nenhum de nos tinha arma, e assim que entro no carro começo a levar tiro, foi pura coincidência.Voçes estão ali prontos a assaltar, a correr no meio da estrada, a apontar quem vai de carro parece armados, dai o pvp! Essa condução e esse powergaming realmente está onpoint!
Jugular é um carro de drift, mandar piões é clássico em carros de drift e algo feito na realidade. Bater vez ou outra faz parte com a tua rig, nem toda a gente tem tempo de reação de travar para não bater no amigo da frente.Mano a situação e fácil, eu tava a espera do rapaz que chegou de camião que deveria ir a conduzir o jugular pois eu não tenho cabeça para isso, dai estarmos a correr, no entanto que nenhum de nos tinha arma, e assim que entro no carro começo a levar tiro, foi pura coincidência.
Epa ya quanto ao powergaming estou de acordo e se o admin que esta a analisar achar que devo ser punido, aceito e concordo com a decisão.
Como líder devias comparecer aos eventos de família para ajudares o servidor a crescer e aumentar a competitividade em vez de deixares os teus jordõeszinhos perdidos pela auto estrada a fazerem nada com nada a não ser morrer constantemente .Mas vocês ainda perdem tempo!!!
Vamos ao mais importante e o ditado já o diz, "os cães ladram mas a caravana passa"!
A partir de agora fica aqui o pedido publico, eu como líder dos RedAngels peço que não percamos mais o nosso tempo com "família A ou família B", se tivermos clips colocamos e os ADM que façam o seu trabalho! Não iremos entrar em provocações e muito menos alguma vez fazer ameaças como já me foi feito em discord pelo líder dos Ciganos, ele ainda deu-se ao trabalho de apagar, mas o registo tinha sido feito com prints!
Nunca tivemos guerras com ninguém não é esta cambada que nos vai desviar disso, vamos seguir o nosso rumo mesmo com provocações constantes.
Resto de bom dia para todos e bons RPs.
Concordo. Curtia algo mais RP do que sempre enfiados em Fórum.Esta guerra está a ficar cada vez mais ridícula… podia ser uma cena engraçada mas passam todos metade dos dias no fórum
Mas vocês estão sempre no fórum, alguém começou com isso é vocês levam os outros que nem vêm para aqui a frente, este report não faz sentido, mas vocês é que sabem bro, todos erram, mas estes nunca vos fizeram nada e agora provável ficam sem poder estar em org a toaConcordo. Curtia algo mais RP do que sempre enfiados em Fórum.