Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
4095
Players nickname
Paulo_RedAngels
Suspect ID
3074 e 6065
Date of violation
Oct 9, 2022
Time of violation
17:50
Proofs
https://youtu.be/JEJkJrkKrZA

Pmakill

Player
Player
Voçes estão ali prontos a assaltar, a correr no meio da estrada, a apontar quem vai de carro parece armados, dai o pvp! Essa condução e esse powergaming realmente está onpoint!

Hugo Silva

Player
Player
Voçes estão ali prontos a assaltar, a correr no meio da estrada, a apontar quem vai de carro parece armados, dai o pvp! Essa condução e esse powergaming realmente está onpoint!
Mano a situação e fácil, eu tava a espera do rapaz que chegou de camião que deveria ir a conduzir o jugular pois eu não tenho cabeça para isso, dai estarmos a correr, no entanto que nenhum de nos tinha arma, e assim que entro no carro começo a levar tiro, foi pura coincidência.
Epa ya quanto ao powergaming estou de acordo e se o admin que esta a analisar achar que devo ser punido, aceito e concordo com a decisão.

Vulkaros

Player
Player
Mano a situação e fácil, eu tava a espera do rapaz que chegou de camião que deveria ir a conduzir o jugular pois eu não tenho cabeça para isso, dai estarmos a correr, no entanto que nenhum de nos tinha arma, e assim que entro no carro começo a levar tiro, foi pura coincidência.
Epa ya quanto ao powergaming estou de acordo e se o admin que esta a analisar achar que devo ser punido, aceito e concordo com a decisão.
Jugular é um carro de drift, mandar piões é clássico em carros de drift e algo feito na realidade. Bater vez ou outra faz parte com a tua rig, nem toda a gente tem tempo de reação de travar para não bater no amigo da frente.

Mas para alguns a realidade já foi distorcida à muito. Eles querem que seja possível o que lhes convém, mas que não seja possível na hora certa para que os outros sejam punidos. Isso é uma atitude triste.

RVanjo

Player
Player
Mas vocês ainda perdem tempo!!!
Vamos ao mais importante e o ditado já o diz, "os cães ladram mas a caravana passa"!

A partir de agora fica aqui o pedido publico, eu como líder dos RedAngels peço que não percamos mais o nosso tempo com "família A ou família B", se tivermos clips colocamos e os ADM que façam o seu trabalho! Não iremos entrar em provocações e muito menos alguma vez fazer ameaças como já me foi feito em discord pelo líder dos Ciganos, ele ainda deu-se ao trabalho de apagar, mas o registo tinha sido feito com prints!
Nunca tivemos guerras com ninguém não é esta cambada que nos vai desviar disso, vamos seguir o nosso rumo mesmo com provocações constantes.

Resto de bom dia para todos e bons RPs.

pimentz

this party began in a ghetto
Player
Mas vocês ainda perdem tempo!!!
Vamos ao mais importante e o ditado já o diz, "os cães ladram mas a caravana passa"!

A partir de agora fica aqui o pedido publico, eu como líder dos RedAngels peço que não percamos mais o nosso tempo com "família A ou família B", se tivermos clips colocamos e os ADM que façam o seu trabalho! Não iremos entrar em provocações e muito menos alguma vez fazer ameaças como já me foi feito em discord pelo líder dos Ciganos, ele ainda deu-se ao trabalho de apagar, mas o registo tinha sido feito com prints!
Nunca tivemos guerras com ninguém não é esta cambada que nos vai desviar disso, vamos seguir o nosso rumo mesmo com provocações constantes.

Resto de bom dia para todos e bons RPs.
Como líder devias comparecer aos eventos de família para ajudares o servidor a crescer e aumentar a competitividade em vez de deixares os teus jordõeszinhos perdidos pela auto estrada a fazerem nada com nada a não ser morrer constantemente .

Jony Flawless

Player
Player
Esta guerra está a ficar cada vez mais ridícula… podia ser uma cena engraçada mas passam todos metade dos dias no fórum

Jony Flawless

Player
Player
Concordo. Curtia algo mais RP do que sempre enfiados em Fórum.
Mas vocês estão sempre no fórum, alguém começou com isso é vocês levam os outros que nem vêm para aqui a frente, este report não faz sentido, mas vocês é que sabem bro, todos erram, mas estes nunca vos fizeram nada e agora provável ficam sem poder estar em org a toa

Status
Not open for further replies.
Top Bottom